Customer Care- Albufeira
Descrição da Função
Caracterização do cliente: D'ACCORD Empresa de Trabalho Temporário
- se em fase de recrutamento de Customer Care (M/F) para Unidade Hoteleira em Albufeira.
Descrição de funções:
- Atendimento e acompanhamento personalizado aos clientes antes, durante e após a estadia.
- Gestão de reservas,
- ins e
- outs com elevado nível de serviço. - Resolução de questões e solicitações dos hóspedes de forma proativa e eficiente.
- Suporte na gestão de reclamações e feedbacks, garantindo a satisfação do cliente.
- Colaboração com diferentes departamentos para assegurar um serviço integrado e de qualidade.
Requisitos:
- Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente, preferencialmente no setor hoteleiro.
- Fluência em português e inglês (valorizado conhecimento de outros idiomas).
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e experiência com software de gestão hoteleira.
- Capacidade de resolução de problemas e orientação para o cliente.
- Disponibilidade para horários rotativos, incluindo fins de semana e feriados.
Residência preferencial: Albufeira, Ferreiras, Olhos de Agua; Guia, Alcantarilha, entre outros.
Oferta:
Contrato de Trabalho. Vencimento de acordo com a função. Inscreva-se através do nosso portal, envie a sua candidatura.
Localização
- Albufeira, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: D'ACCORD - Trabalho Temporário Localização: Albufeira
Albufeira, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!