Customer Care Representative (German or Dutch)
Na Wire
Co® criamos cabos de excelência que inspiram inovação sem limites. A nossa marca é a força que faz o mundo evoluir. São os nossos produtos de excelência que ajudam o mundo a atingir os seus objetivos. A Wire
Co® está sediada em Kansas, EUA, com fábricas, centros de distribuição e centros de I&D espalhados por todo o mundo.
Saiba mais:
https://wireco.com/pt/
Descrição do Emprego
Interagir com os clientes de forma a fornecer e processar informações em resposta a perguntas, preocupações e solicitações sobre produtos requisitados.
Valores do Wire
Co Business System (WBS)
- Cooperativo - Valorizamos um ambiente de inclusividade e debate saudável que reflete a força da nossa equipa
- Responsável – Celebramos os sucessos, aprendemos com os erros, evitamos desculpas e assumimos os resultados
- Auto-consciente – Compreendemos os nossos pontos fortes e necessidades, tendo em consideração como as nossas ações afetam os outros
- Intenção Nobre – Agimos a pensar nos outros, abordando o nosso trabalho de forma íntegra para garantir o melhor resultado
- Determinado – Temos iniciativa, partilhamos ideias e geramos soluções para vencer e atingir as nossas metas
- Transparente – Promovemos a comunicação aberta e honesta e o feedback claro e construtivo
- Curioso – Procuramos opiniões externas para testar a nossa forma de pensar, desafiando o status quo
Responsabilidades
- Tratar da correspondência e contactos com os clientes (por telefone e/ou
- mail); - Gerir contas de clientes e prestar toda a informação devida;
- Elaborar documentação aduaneira, assim como processar todos os trâmites relativos à expedição da mercadoria;
- Processar pedidos, formulários e requerimentos;
- Preparar documentos “Interstrat” para os mercados respetivos;
- Responder a consultas e enviar amostras aos clientes dos mercados respetivos;
- Emitir notas de encomenda e faturas pró-forma;
- Receber e acompanhar as reclamações de clientes.
Qualificações e Experiência
- 12º ano de escolaridade ou formação académica superior;
- Experiência profissional em apoio ao cliente, inside sales, exportação;
- Utilização avançada de Excel;
- Utilizador do sistema ERP Infor LN (Preferencial);
- Utilizador de CRM Salesforce (Preferencial);
- Conhecimentos de língua inglesa;
- Domínio de língua alemã;
ou
- Domínio de língua neerlandesa
Requisitos adicionais
- Excelente capacidade de comunicação;
- Rigor, responsabilidade, foco, orientação para resultados;
- Residência na Maia ou concelhos limítrofes.
O que oferecemos
- Condições sob negociação;
- Oportunidade de trabalhar numa empresa líder de mercado.
Customer Service Representative DE - Porto | Dezembro
Customer Service Representative FR - Porto | Dezembro
Representante de Apoio ao Cliente - Em Português - App de Mobilidade
Assistente de Back
Office e Reposição de Loja, M/F - PORTO
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: WireCo Localização: Maia
Maia, Porto District, PortugalPublicado: 24. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!