Customer Care Service
Gostavas de trabalhar no mercado farmacêutico? E tens experiência em contact center?
Estamos à procura de assistentes para integrar numa empresa líder europeia na prestação de serviços de saúde.
Empresa de comercialização e distribuição de produtos farmacêuticos, de cosmética, perfumaria, dietética, medicina natural, dispositivos médicos, acessórios para farmácia e matérias-primas relacionadas.
responsabilidades chave
Assegurar o atendimento em ambiente de Contact Center (Outbound e Inbound);
Comunicação orientada às necessidades de cliente;
Identificar e avaliar necessidades de clientes, de forma a ser garantido apresentação de Excelência de oferta disponível, potenciando a satisfação de Cliente;
Fornecer informação válida, completa e correta ao cliente, usando as ferramentas da empresa adequadamente e seguindo os Procedimentos em vigor;
Gestão de reclamações, devoluções e outras questões associadas à satisfação de cliente;
Promoção de Produtos e Ofertas Comerciais;
Tratamento de tarefas de Back
Office.
competências
Ensino Secundário completo (valoriza-se formação superior)
Orientação para o cliente e para uma Comunicação de excelência.
Experiência em Atendimento de Linhas Inbound e Outbound;
Vocação Comercial, orientada para Objetivos e Resultados;
Excelente capacidade de Comunicação e gosto pelo contacto com o cliente;
Postura Proactiva, Resiliente e Dinâmica;
Boa capacidade de Trabalho em Equipa.
principais benefícios
Vencimento: 955€
Subsídio de Alimentação: 10, 20€
Complemento acréscimo noturno 25% (a partir das 20h00) numa fase inicial o trabalho é presencial, depois, têm 1 dia por semana em teletrabalho
Horários: disponibilidade para realizar horários rotativos, compreendidos entre as 8h00 e as 22h00
folgas: duas folgas semanais também elas rotativas.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 17. 4. 2025
Vaga de emprego atual
11 pessoas já viram esta oferta de emprego.