Customer Care Specialist
Descrição da Empresa
Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta-te a nós e
- te ao emprego em clan. pt
Descrição da Função
Você é apaixonado por oferecer experiências excepcionais aos clientes e transformar interações em soluções positivas? Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e orientada a soluções, temos a oportunidade perfeita para você! Estamos buscando um(a) Especialista em Atendimento ao Cliente para uma empresa de renome mundial.
Responsabilidades
- Responsável por resolver problemas dos clientes e gerenciar reclamações, seguindo as diretrizes e procedimentos da empresa;
- Acompanhar os clientes para confirmar a resolução dos problemas e garantir sua satisfação com o serviço;
- Manter compreensão aprofundada dos serviços da empresa para fornecer informações precisas e completas aos clientes;
- Registrar de forma detalhada e precisa as interações com os clientes para acompanhar as questões e melhorar a experiência geral;
- Compartilhar proativamente o feedback dos clientes com a equipe e o gerente direto.
- Ensino médio completo ou equivalente;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Proficiente em italiano;
- Experiência com a plataforma Zendesk (preferencial);
- Boas habilidades em MS Office/Google Workspace;
- Fortes habilidades de trabalho em equipe e comunicação;
- Orientação a metas;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana;
- Ambiente de trabalho híbrido (2 dias por semana de forma remota).
- Funchal, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Clan Localização: Madeira
Funchal, Madeira, PortugalPublicado: 19. 5. 2025
Vaga de emprego atual
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