Customer Care Team Leader
Sobre a empresa:
No Zappy, queremos potenciar o bem mais precioso dos nossos clientes: o tempo. Por isso, desenvolvemos um software de gestão e agendamento que muda a vida de mais de 3. 000 estabelecimentos das áreas de
- estar, saúde e beleza. Ao juntarmos uma agenda prática, a funcionalidades de gestão poderosas, a magia acontece e o tempo passa a ser dedicado ao aspeto mais importante dos negócios: o atendimento ao cliente.
Estamos a reforçar a nossa equipa de Customer Care e procuramos uma verdadeira people person, capaz de inspirar, orientar e apoiar a equipa de customer care. A função será desempenhada remotamente, mas com uma ligação próxima à nossa equipa no Porto.
Quem és:
- És uma pessoa comunicativa, empática e focada em resultados;
- Sabes lidar com diferentes personalidades e formas de comunicar;
- Consegues
- te no lugar do outro e perceber o que pode estar a sentir; - És capaz de motivar e acompanhar as pessoas;
- Tens uma boa capacidade de organização e consegues gerir prioridades;
- Para ti o trabalho em equipa torna tudo mais fácil;
- Trazes contigo espírito crítico e capacidade de análise.
Funções:
- Liderar, apoiar e motivar uma equipa de 6 elementos no seu dia a dia;
- Monitorizar o desempenho individual e coletivo, assegurando elevados níveis de satisfação dos clientes;
- Avaliar e dar feedback regular sobre as interações da equipa com os clientes;
- Intervir diretamente em situações complexas e sensíveis, garantindo a melhor resolução;
- Acompanhar e promover o desenvolvimento contínuo da equipa;
- Implementar processos e ferramentas que aumentem a eficiência e qualidade do departamento;
- Colaborar com os restantes departamentos para alinhar objetivos e estratégias comuns.
Requisitos:
- Experiência em funções de liderança em Customer Care (valorizado contexto 100% remoto);
- Experiência prévia como Customer Care Specialist (valorizado contexto de startup, b2b, Saa
S); - Conhecimento/interesse em automatização de processos, gestão de documentação e inteligência artificial (valorizado);
- Familiaridade com sistemas CRM (valorizado Zoho);
- Excelentes competências de comunicação escrita e oral;
- Licenciatura em Gestão, Comunicação ou áreas relacionadas (preferencial);
- Residência num raio de 100km da cidade do Porto (obrigatório);
- Disponibilidade para deslocações quinzenais ao Porto (obrigatório).
Oferecemos :
- Contrato de trabalho de 1 ano com objetivo de integração nos quadros da empresa;
- Formação inicial e contínua;
- Possibilidade de trabalhar remotamente, a partir de casa;
- Cultura empresarial jovem e dinâmica com atividades de team building e eventos sociais.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Zappy Software Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!