Customer Experience Manager
A Nova Fórum, empresa líder em Portugal e entre as mais prestigiadas escolas da Europa, cuja principal atividade é a formação avançada de recursos humanos na área de Gestão de Empresas, está à procura de um Customer Experience Manager para integrar a equipa de Hospitality & Experience. Como Customer Experience Manager, terá um papel fundamental no desenvolvimento e gestão de programas de formação que proporcionem experiências impactantes aos participantes, quer no âmbito nacional como internacional.
Principais responsabilidades:
- Planear e assegurar a execução
-
- end dos programas, garantindo a excelência da experiência para participantes e formadores; - Ser o ponto de contacto principal para participantes e fornecedores, gerindo expectativas e resolvendo imprevistos em tempo real;
- Monitorizar a qualidade de serviço através de KPIs e implementar planos de melhoria contínua;
- Orquestrar fornecedores e parceiros (hotéis, transportes, catering, técnicos AV) assegurando cumprimento de contratos, prazos e orçamento, em articulação com a área específica.
- Trabalhar em proximidade com equipas académicas, Marketing, Vendas e Finanças para garantir consistência de comunicação, branding e reporting;
- Gerir comunicações pré e pós-programa e manter a base de dados atualizada em CRM;
- Contribuir para o desenho de jornadas do cliente, mapeando pain points e propondo melhorias de processo;
- Licenciatura preferencialmente nas áreas de Gestão, Hotelaria/Turismo, Comunicação, entre outras;
- 3 anos de experiência em funções semelhantes ou relevantes (peferencialmente);
- Forte capacidade de organização e gestão de múltiplos projetos em paralelo, com atenção ao detalhe e orientação para resultados;
- Elevada capacidade de comunicação, influência e gestão de stakeholders em contextos multiculturais;
- Excelentes competências interpessoais e espírito de serviço; autonomia com forte sentido de responsabilidade;
- Fluência oral e escrita em inglês (obrigatório);
- Domínio de ferramentas digitais como Microsoft 365; Monday; Excel;
- Disponibilidade para apoiar operações fora do horário regular em períodos de programa/evento, quando necessário.
O que oferecemos:
- Uma equipa dinâmica e entusiasmada;
- Regime híbrido de trabalho;
- Um campus com ginásio, biblioteca, clínica médica, supermercado, restaurantes, com acesso à praia e ao paredão de Carcavelos;
- Seguro de saúde;
- Oportunidades de desenvolvimento e progressão através de programas de formação.
Localização: Carcavelos, Portugal
Esperamos por si para fazer a mudança!
A Nova SBE, enquanto entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades e de tratamento no acesso ao emprego, à formação e progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação com base na idade, ascendência, raça, cidadania, etnia, incapacidade, identidade de género, situação matrimonial, nacionalidade, orientação sexual, religião, afiliação política e convicções políticas ou ideológicas, garantindo o respeito pela dignidade e valor de cada indivíduo. Reconhecemos os benefícios e valor que nos traz a diversidade dos nossos colaboradores e trabalhamos num ambiente que fomenta a confiança e o respeito.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: NOVA FORUM - Instituto de Formação de Executivos da UNL Localização: Lisboa
São Domingos de Rana, Lisboa, PortugalPublicado: 22. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!