Customer Experience Specialist | Sports & Leisure
O nosso cliente é uma organização de referência no mercado nacional, que procura reforçar a sua equipa com um Customer Experience Specialist experiente, com forte orientação para o cliente e para a excelência operacional.
Overview
O nosso cliente é uma organização de referência no mercado nacional, que procura reforçar a sua equipa com um Customer Experience Specialist experiente, com forte orientação para o cliente e para a excelência operacional.
Principais responsabilidades
- Assegurar um atendimento personalizado e multicanal a clientes e utilizadores, garantindo um suporte eficaz e de qualidade
- Tratar e responder a pedidos, incidentes e reclamações, dentro dos prazos e padrões de qualidade definidos
- Articular com as diferentes áreas da organização para recolher informação e assegurar respostas completas e rigorosas
- Analisar causas de reclamações e implementar ações corretivas, contribuindo para a resolução eficaz de situações críticas
- Participar ativamente na melhoria contínua dos processos de atendimento, propondo soluções e otimizações com base na experiência direta com o cliente
Requisitos e qualificação
- Formação académica superior (preferencial)
- Experiência profissional entre 5 a 7 anos em funções de atendimento ao cliente, suporte ou serviço pós-venda, idealmente em contextos de grande volume e elevada exigência
- Elevada capacidade de comunicação, escuta ativa e gestão de conflitos
- Forte orientação para resultados, rigor e qualidade de serviço
- Espírito colaborativo e gosto por ambientes dinâmicos e multidisciplinares
- Conhecimentos de ferramentas de CRM e plataformas de atendimento serão valorizados
Benefícios adicionais
- Integração em projeto sólido e com elevado reconhecimento no mercado nacional
- Oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente dinâmico e colaborativo
- Pacote salarial competitivo e alinhado com a experiência demonstrada
Vagas
Agente de Atendimento ao Cliente a Part Time (M/F) | Lisboa
Atendimento ao Cliente a Full Time (M/F) | Lisboa
Atendimento ao Cliente a Full Time | EDP Consumo Campo Grande
Atendimento ao Cliente a Full Time | EDP Empresarial Campo Grande
Assistente atendimento a clientes (2ª a 6ª-feira)
Assistente de Atendimento ao Cliente | Fim-de-semana
Assistente de Atendimento ao Cliente (CC)
Assistente de Atendimento a Clientes – Subs Licença
Assistente de Serviço ao Cliente (m/f) - Lisboa
Assistente de Serviço de Assistência a Clientes Grossistas
Administrativo de Atendimento ao Cliente
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Michael Page Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!