Customer Experience Specialist (M/F/D)
A Advance
Care, plataforma especializada na gestão de seguros e planos de saúde, pretende reforçar a sua equipa com novos talentos para integrar uma cultura organizacional dinâmica e inovadora.
Integrado na Direção de Marketing, terá como principais responsabilidades:
- Mapear e desenhar jornadas de cliente (CX journey mapping);
- Identificar pain points e oportunidades de melhoria na experiência nas várias jornadas e touchpoints que o cliente tem com a Advance
Care; - Gerir o programa de NPS:
planeamento, análise de resultados e definição de ações; - Trabalhar insights qualitativos e quantitativos para informar decisões estratégicas;
- Colaborar com áreas internas para implementar melhorias;
- Apoiar na definição de indicadores de experiência e satisfação.
Perfil:
- Formação superior em Marketing, Gestão, Psicologia do Consumidor ou áreas afins;
- Experiência em projetos de Customer Experience, Service Design ou UX Research;
- Capacidade analítica e sensibilidade para o comportamento do consumidor;
- Experiência comferramentas de feedback e métricas de satisfação (ex:
question pro, quizz suite, mdealia, etc); - Boa capacidade de comunicação e storytelling;
- Espírito colaborativo e visão estratégica;
- Valorizado:
experiência no setor da saúde ou seguros.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: AdvanceCare Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 7. 2025
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