Customer Experience Specialist
Se procura um novo desafio onde a inovação nos serviços e o apoio à comunidade académica caminham lado a lado, esta pode ser a sua próxima oportunidade.
Sobre Nós
Na Universidade Europeia, acreditamos numa educação superior de excelência, ancorada na qualidade, na inovação e na responsabilidade social. Trabalhamos diariamente para garantir que os nossos ciclos de estudos e processos institucionais estão alinhados com os mais altos padrões nacionais e internacionais.
Responsabilidades:
Apoiar as equipas responsáveis pela experiência dos estudantes, docentes e exames online.
Assegurar a entrega integral (end-to-end) dos produtos e serviços online, garantindo uma experiência fluida e eficaz para o estudante.
Liderar iniciativas de melhoria contínua da experiência do estudante, otimizando produtos, canais, sistemas e processos.
Monitorizar e potenciar a satisfação dos estudantes, aprimorando os serviços prestados.
Coordenar as áreas envolvidas na implementação e operação dos programas online.
Contribuir para o desenvolvimento estratégico de planos de ação orientados para a melhoria da experiência do estudante.
Planear e executar iniciativas transversais para estudantes, incluindo programas de integração, eventos e comunicações.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipa de experiência na gestão de processos e projetos com impacto direto nos estudantes online (avaliações, campus virtual, suporte, entre outros).
Diagnosticar e resolver problemas através da identificação de fatores críticos, análise de desafios e implementação de soluções eficazes.
Analisar, desenhar e otimizar processos que melhorem a jornada do estudante.
Elaborar relatórios, avaliar o impacto das ações implementadas e propor melhorias estratégicas.
Requisitos:
Experiência consolidada na gestão da experiência do cliente, com foco no contacto direto com o utilizador final.
Elevado grau de proatividade e capacidade analítica.
Competências sólidas de resolução de problemas e tomada de decisão.
Excelente capacidade de gestão de tempo e definição de prioridades.
Organização e rigor na execução de tarefas.
Fortes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
Conhecimentos em plataformas de Campus Virtual (Canvas) e aptidão para a aprendizagem e utilização de novas tecnologias.
Capacidade para gerir imprevistos e atuar sob pressão.
O que oferecemos:
Ambiente de inovação e espírito de equipa;
Oportunidade de crescimento numa área estratégica para o negócio;
Participação ativa na definição de processos e cultura de qualidade;
Modelo de trabalho ajustado à realidade atual e equipas focadas em resultados.
Envie o seu CV através do Linkedin ou utilizando o
- mail: . Faça parte de uma instituição em movimento, comprometida com a qualidade e com o conhecimento.
#Universidade
Europeia #vaimaisàfrente
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Universidade Europeia Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 8. 2025
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