Customer Experience Specialist
Como Customer Experience Specialist na Treatwell, serás o primeiro ponto de contacto para os nossos parceiros e utilizadores em Portugal, respondendo a questões por
- chat, por email e por telefone.
Esta função requer que garantas um serviço de excelência, gerindo múltiplas tarefas em simultâneo e fortalecendo a reputação da marca através de interações positivas e de uma resolução eficaz de problemas.
Farás parte da equipa Treatwell Portugal, com base no nosso escritório no Saldanha, no coração de Lisboa. Trata-se de uma oportunidade a tempo inteiro (40 horas semanais) de segunda a
- feira, com a possibilidade de trabalhar um dia por semana a partir de casa.
Serás Responsável Por
- Prestar um apoio excecional aos nossos parceiros, recorrendo a múltiplos canais de comunicação.
- Cultivar empatia com os clientes, resolvendo rapidamente questões e fornecendo informação rigorosa sobre a nossa plataforma e políticas.
- Utilizar o Salesforce para documentar e registar corretamente as tuas comunicações.
- Manter e superar os principais indicadores de desempenho relacionados com tempo de resposta, tempo de resolução e índices de satisfação de clientes e parceiros.
- Recolher e transmitir o feedback dos clientes às equipas relevantes para nos ajudar a melhorar continuamente.
- Aconselhar e apoiar os salões parceiros,
- os a fazer crescer o seu negócio. - Manter uma comunicação consistente com a equipa de Partner Success relativamente a questões e alterações às suas contas.
Sobre ti:
- Um ouvinte atento, capaz de demonstrar empatia em cada interação.
- Excelentes competências de comunicação escrita e verbal, aliadas a uma forte capacidade de resolução de problemas.
- Altamente organizado, apto a planear o dia de forma eficaz para cumprir objetivos e metas.
- Elevada atenção ao detalhe e rigor no registo de todas as interações com parceiros.
- Espírito de equipa que prospera num ambiente dinâmico e acelerado.
- Mentalidade positiva e proativa, motivada por desafios.
- Nativo em Português e nível profissional de Inglês.
- 6 meses a 1 ano de experiência em chat support
Sobre a Treatwell
Olá, somos a Treatwell. Muito prazer!
Somos uma equipa de mais de 800 pessoas (e a crescer), apaixonadas e extraordinariamente talentosas em toda a Europa. Somos o software de gestão de salões mais inteligente do setor, ligado à principal plataforma de reservas da Europa. Trabalhamos com mais de 50 000 salões parceiros em 13 países e processamos mais de 8 milhões de reservas por mês.
E isto é só o começo.
Estamos numa jornada entusiasmante para transformar digitalmente a comunidade de cabeleireiros e beleza — e queremos que faças parte dela!
Se este desafio te entusiasma, poderás ser a pessoa certa para se juntar à nossa equipa.
O Que Oferecemos
- 28 dias de férias.
- Estrutura de bónus mensal competitiva, baseada no desempenho.
- 40€ em vales Treatwell mensais — porque tu também mereces ser mimado/a.
- Apoio à saúde mental, através da nossa parceria com Open
Up.
Somos um empregador "Aberto a Todos" e acolhemos calorosamente todas as pessoas na nossa equipa. Comprometemo-nos a fazer os ajustamentos razoáveis que forem necessários durante o processo de recrutamento. Caso precises de algum,
- o na tua candidatura.
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Treatwell Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 20. 8. 2025
Vaga de emprego atual
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