Customer Service Agent - Brazil (M/F/D) | Lisbon
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Job Description:Somos Entain. Alimentado por nossa própria tecnologia e produtos de construção que ultrapassam fronteiras, Entain é o lar de uma família global de mais de 25 marcas conhecidas e mais de 24. 000 pessoas, mas todos jogamos no mesmo time. Quando vencemos, vencemos juntos. Nossa visão é ser o líder mundial em apostas, jogos e entretenimento interativo, trazendo momentos de emoção para a vida das pessoas. Conseguiremos isso por meio de nosso foco em sustentabilidade e crescimento, impulsionando mudanças no mundo acelerado do entretenimento. Objetivo da função:Fornecer atenção via chat/e-mail a todos os clientes compreendidos no segmento recreacional, cumprindo com os critérios de serviço da Organização no quesito da qualidade do atendimento. Orientar os clientes a respeito dos diferentes processos envolvidos e resolver as questões que surjam dentro dos prazos alcançados para garantir a satisfação dos mesmos, com foco em atingir os objetivos comerciais da Organização, garantindo a fidelização dos clientes a longo prazo. Principais Responsabilidades:? Gestionar e responder todas as consultas de usuários do Brasil, que sejam recebidas através dos canais de chat/email. ? Resolver as preocupações, problemas dos clientes dentro dos prazos estabelecidos, a modo de garantir a fidelização de estes em tempo. ? Intermediar entre o cliente e outras áreas com a finalidade de resolver inconvenientes o solicitações. ? Escalar anomalias do sistema e problemas em geral as áreas correspondentes. ? Detectar melhoras para sugerir a Supervisão e planos de ação com base nas necessidades do cliente. ? Cumprimento das métricas de performance da Organização. Habilidades e experiências especializadas
Essencial:• Educação: Ensino Médio Completo. • Pacote office nível intermediário. • Conhecimentos de informática nível intermediário (uso de computadores,
- mails, plataformas
- line, etc. ). • Português do Brazil nativo. • Inglês: nível intermediario. • Experiencia em atenção ao cliente. • Disponibilidade de horário
Desejável:? Enfoque nos Clientes :Focar suas ações nos clientes e suas necessidades. Desenvolver habilidades que permitam atingir resultados estabelecidos pela Organização mês a mês, entendendo que deve cumprir com os parâmetros de serviço estabelecidos para assegurar a satisfação do cliente. ? Organização Efetiva:Controlar a qualidade do trabalho,
- se de priorizar corretamente as tarefas, organizar seu tempo e evitar distrações irrelevantes que interfiram na execução das tarefas. ? Orientado para resolução de problemas:Ser capaz de extrair seu rendimento máximo para conseguir fechar de forma eficiente e no tempo estabelecido as solicitações/inquietudes/ reclamações dos clientes. ? Compromisso e Responsabilidade:Ser colaborativo com seu setor e demais setores, além de realizar um esforço extra para alcançar o resultado da Equipe. Ser Flexível para
- se as trocas de escalas e turnos, em prol das estratégias de negócio. Com frequência " dá um gás nas tarefas". Apresenta zero ou quase zero nível de ausência. Competências/comportamentos? Motivado a atingir objetivos. ? Trabalho em equipe. ? Saber lidar com estresse e trabalhar
- pressão. ? Empatia. ? Gestão das emoções.
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