Customer Service - Crédito Pessoal
Join to apply for the Customer Service - Crédito Pessoal role at Compara
Já. pt
Join to apply for the Customer Service - Crédito Pessoal role at Compara
Já. pt
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
O Compara
Já. pt é uma plataforma online gratuita e independente de comparação e análise de produtos e serviços financeiros que oferece aos utilizadores a possibilidade de identificar e adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, de forma rápida e simples.
Somos uma equipa com vasta experiência na criação de empresas online, tais como a Zalora e Lazada, e também de plataformas de comparação de preços como o Money
Supermarket.com, Comparis e Kelkoo.
Aprende todos os dias e
- te profissionalmente numa empresa jovem que te dará um impulso fantástico para o resto da tua carreira.
- Cultura Work Hard & Play Hard: um ambiente de trabalho acelerado, flexível, dinâmico e de grande intensidade, com imensa amizade e convívio.
- Vê resultados: trabalha diretamente com os fundadores e todos os colaboradores com uma única visão, fazendo parte das decisões que vão moldar a empresa.
- Contribui com impacto: ajudar os portugueses a poupar é uma sensação que o dinheiro não consegue comprar.
- Contacto a clientes que solicitaram informação acerca de processos de crédito;
- Qualificação e apresentação de soluções financeiras adequadas a cada cliente;
- Gerir todo o processo de financiamento, intermediando a relação entre o cliente e a instituição bancária;
- Análise de documentos necessários à aprovação do financiamento;
- Contacto com os parceiros para acelerar o processo de crédito do cliente e resolver todas as questões necessárias.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Excelentes competências de comunicação;
- Proatividade e dinamismo;
- Orientação para objetivos;
- Conhecimentos de análise de crédito serão valorizados;
- Forte capacidade de tomada de decisão.
- Formação inicial;
- Contrato de trabalho direto com a empresa;
- Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémios Mensais.
Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª-feira, das 10h às 19h
Diversidade, Equidade & Inclusão
A Plataforma Compara
Já. pt apoia a igualdade de oportunidades. Acreditamos que construção e manutenção de bons resultados provêm de um capital humano diversificado, plural, inclusivo e com diferentes experiências de vida. Equipas fortes
- nos a resolver melhor os problemas, entender os nossos clientes e impulsionar a inovação.
Privacidade & Proteção de Dados
No processo de Talent Aquisition, a Plataforma Compara
Já. pt atua como responsável pela recolha e tratamento dos seus dados pessoais. A Plataforma Compara
Já. pt, no seu quadro de atividade, considera essenciais a Segurança da Informação, a Proteção de Dados Pessoais e a Garantia da Privacidade. No dever de informação que nos vincula, nos termos da lei, convidamos à consulta da nossa Política de Privacidade (disponível em: comparaja. pt/politica-privacidade) e do nosso Código de Conduta para a Segurança da Informação e Dados Pessoais (disponível em: comparaja. pt/sobre-nos).
Seniority level
Seniority level
Entry level
Employment type
Employment type
Full-time
Job function
Job function
Other
Referrals increase your chances of interviewing at Compara
Já. pt by 2x
Sign in to set job alerts for “Customer Service Specialist” roles.
Customer Representative (English-speaking) - Insurance Company
Customer Service Representative (English-speaking) - Small Appliances
Customer Care 1 month Internship - Multilingual
Customer Care 1 month Internship - Multilingual
Customer Service Representative (Portuguese-speaking) - Website Solutions
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ComparaJá.pt Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!