Customer Service Engineer (CSE) - Zona Sul (m/f/d)
Tarefas e responsabilidades:
- Realizar instalações, inicializações, manutenções, reparos e atualizações de todos os produtos dentro de sua área de especialização e auxiliar com outros produtos sob supervisão.
- Alinhamento com o Centro de Atendimento ao Cliente, garantir desempenho ideal em todas as atividades do processo relacionadas à tua área de responsabilidade.
- Escalar incidentes de acordo com os parâmetros definidos e informar o Centro de Atendimento ao Cliente sobre todas as questões de escalamento. Informar o Centro de Serviço de Uptime sobre todas as questões de escalamento. Relatar reclamações de clientes com a devida documentação ao CCC.
- Garantir o uso adequado de ferramentas e equipamentos de teste e relatar o uso em qualquer relatório de serviço relacionado.
- Cumprir as regulamentações nacionais e locais e os padrões de segurança, bem como as diretrizes técnicas e operacionais da Siemens Healthineers.
- Manter a máxima satisfação do cliente, em particular dentro do quadro de Serviços ao Cliente da Siemens Healthineers.
- Todas as responsabilidades e trabalhos devem ser realizados da forma mais
- effectively possível, levando em consideração a rentabilidade.
As tuas qualificações e experiência:
- Licenciatura em Engenharia, eletrônica, ou uma área relacionada.
- Experiência na reparação de equipamentos médicos ou de elevada complexidade será valorizada
- Experiência demonstrável em testes de qualidade de imagem e resolução de problemas.
- Conhecimento prático em análise e resolução de falhas.
- Conhecimento dos processos comerciais internos, ofertas de serviço ao cliente e competências de comunicação para lidar com colaboradores e clientes a todos os níveis.
- Competências na redação de relatórios técnicos.
- Fortes competências de comunicação.
- Capacidade de trabalhar eficazmente sob pressão e desenvolver relações positivas com os clientes.
- Analisar, planear, reportar e agir sobre questões técnicas.
Os seus atributos e competências:
- Com as tuas excelentes competências de comunicação, é um membro valioso da equipa e ajuda a manter uma boa relação com os nossos engenheiros técnicos e clientes.
- Como pessoa com espírito de equipa e paixão pelo seu trabalho, contribui para os nossos objetivos.
- Apoiar clientes e técnicos de serviço, documenta problemas, comunica facilmente com os colegas e participa em formações.
- Sente-se confortável a trabalhar em vários tópicos em paralelo, sabe priorizar e mantém o foco na satisfação do cliente.
- Domínio fluente da língua portuguesa, tanto na expressão oral como escrita.
A nossa cultura:
Fazemos parte de uma comunidade incrível de cientistas, médicos, desenvolvedores, investigadores, profissionais e especialistas qualificados que ultrapassam os limites do que é possível para melhorar a vida das pessoas em todo o mundo. Abraçamos uma cultura de inclusão na qual o poder e o potencial de cada indivíduo podem ser libertados. Geramos ideias que levam a um impacto positivo e ao sucesso contínuo.
Como empresa que oferece igualdade de oportunidades, aceitamos candidaturas de pessoas com deficiência.
Privacidade de dados:
Preocupamo-nos com a privacidade dos seus dados e levamos a sério a conformidade com o RGPD, bem como com outras legislações de proteção de dados. Por este motivo, solicitamos que não nos envie o seu CV ou currículo por email. Pedimos, em vez disso, que cries um perfil na nossa comunidade de talentos onde podes enviar o teu currículo. A criação de um perfil
- nos saber do teu interesse em oportunidades de carreira conosco e facilita o envio de um alerta quando são abertas vagas relevantes.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Siemens Mobility Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 9. 2025
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