Customer Service
O nosso cliente é uma empresa líder mundial na área da saúde animal, e
- se à procura de um(a) Customer Service para integrar a sua equipa de Suporte ao Cliente, durante o período previsto de 3 a 6 meses.
responsabilidades chave
Garantir todo o processo de atendimento ao cliente;
Suporte comercial aos clientes via telefone e
- mail;
Processamento de encomendas, nomeadamente consulta de stocks, gestão de preços e acompanhamento de entregas;
Inserção e acompanhamento de pedidos em sistema SAP, garantido os prazos definidos;
Identificação e resolução de questões relacionadas com entregas, faturação e produtos;
Elaboração de relatórios de atividade e indicadores de performance, utilizando dados do sistema SAP;
Gestão de encomendas com as equipas internas de vendas, logística e qualidade para garantir a satisfação do cliente.
competências
Licenciatura em Gestão, Economia ou outra área similar;
Experiência em sistema SAP (mínimo 2 anos de experiência com SAP, nomeadamente em módulos SD, MM preferencialmente);
Experiência na função de Customer Service e experiência comprovada em atendimento e gestão de cliente (mínimo 1 ano);
Idiomas: Português nativo e Inglês fluente (obrigatório);
Conhecimentos avançados de Microsoft Office (Excel, Word, Power
Point, Outlook);
Experiência com CRM e sistemas de gestão comercial;
Experiência anterior no setor farmacêutico ou veterinário (preferencial);
Conhecimentos de SAP S/4HANA (preferencia).
principais benefícios
Salário competitivo (de acordo com a experiência demonstrada);
Subsídio de alimentação 15, 45€/dia;
Subsídio de transporte;
Subsídio de teletrabalho;
Possibilidade de teletrabalho em regime híbrido após período de formação;
Programa de Well being.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, PortugalPublicado: 3. 7. 2025
Vaga de emprego atual
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