Customer Service Representative - German Speaker
Descrição da empresa
A Wire
Co é a força por detrás da evolução do mundo. Com um legado sólido e uma visão orientada para o futuro, criamos cabos de excelência que inspiram uma inovação sem limites. A nossa presença global inclui unidades de fabrico, centros de distribuição e centros de investigação e desenvolvimento em todo o mundo.
Descrição do emprego
Descrição
- Interagir com os clientes de forma a fornecer e processar informações em resposta a perguntas, preocupações e solicitações sobre produtos requisitados.
O/A Customer Care Representative deve representar e motivar os outros no cumprimento dos comportamentos do Wire
Co Business System (WBS):
- Cooperativo - Valorizamos um ambiente de inclusividade e debate saudável que reflete a força da nossa equipa;
- Responsável –Celebramos os sucessos, aprendemos com os erros, evitamos desculpas e assumimos os resultados;
- Auto-consciente – Compreendemos os nossos pontos fortes e necessidades, tendo em consideração como as nossas ações afetam os outros;
- Intenção
Nobre – Agimos a pensar nos outros, abordando o nosso trabalho de forma íntegra para garantir o melhor resultado;
- Determinado –Temos iniciativa, partilhamos ideias e geramos soluções para vencer e atingir as nossas metas;
- Transparente – Promovemos a comunicação aberta e honesta e o feedback claro e construtivo;
- Curioso – Procuramos opiniões externas para testar a nossa forma de pensar, desafiando o status quo.
Responsabilidades
Contribuir para o departamento de Customer Service & Logística, realizando as tarefas no cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade da Empresa:
- Tratar da correspondência e contatos com os clientes (por telefone e/ou
- mail);
- Gerir contas de clientes e prestar toda a informação devida;
- Elaborardocumentação aduaneira, assim como processar todos os trâmites relativos à expedição da mercadoria;
- Processar pedidos, formulários e requerimentos;
- Preparardocumentos "Intrastat" para os mercados respetivos;
- Responder a consultas e enviar amostras aos clientes dos mercados respetivos;
- Emitir notas de encomenda e faturas pró-forma;
- Receber e acompanhar as reclamações de clientes.
Qualificações
Qualificações e Experiência
- 12º ano de escolaridade (preferencial);
- Experiência profissional preferencialmente, em apoio ao cliente e Exportação (preferencial);
- Conhecimentosde língua inglesa (obrigatório);
- Utilizador desistemas ERP;
Informação adicional
Requisitos adicionais
- Excelente capacidade de comunicação;
- Rigor, responsabilidade, foco, orientação para resultados;
- Residência na
Maia ou concelhos limítrofes;
O que oferecemos
- Condições sob negociação
- Excelente ambiente de trabalho.
- Oportunidade de trabalhar numa empresa líder de mercado.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Gi Group Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 19. 11. 2025
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