Customer Success Analyst (M/F) - Sintra
Um dos nossos clientes, uma empresa multinacional portuguesa focada na promoção e desenvolvimento do CONHECIMENTO através de estudos de mercado focados no sector da saúde pretende reforçar a sua equipa. A função terá como MISSÃO desenvolver e apresentar projetos de consultoria especializados combinando diferentes fontes de informação por forma a responder às necessidades dos clientes. Principais responsabilidades:
- Desenvolver um conhecimento aprofundado da oferta de serviços da HMR e das necessidades dos clientes, garantindo um acompanhamento personalizado;
- Estabelecer e manter relações de proximidade com os clientes, promovendo a sua retenção e satisfação e maximizando o valor do ciclo de vida do cliente;
- Assegurar a correta implementação e utilização das soluções da HMR, garantindo alinhamento com as operações diárias dos clientes;
- Atuar como ponto de contacto primário, esclarecendo dúvidas e promovendo o uso eficiente dos serviços;
- Ministrar formação e prestar acompanhamento contínuo, incentivando a adoção das melhores práticas;
- Recolher, integrar e analisar dados provenientes de diferentes fontes, aplicando técnicas estatísticas para gerar insights relevantes;
- Elaborar relatórios analíticos para apoiar a tomada de decisão e contribuir para o conhecimento do mercado;
- Gerir expectativas dos clientes, garantindo um alinhamento realista e transparente;
- Identificar oportunidades de melhoria e antecipar desafios, propondo soluções estratégicas;
- Colaborar com equipasinternas na definição e otimização da experiência do cliente. Requisitos:
- Formação superior em Ciências Farmacêuticas, Gestão de Informação ou áreas afins;
- Experiência profissional mínima de 1 ano em Customer Success, Gestão de Clientes, Análise de Dados ou funções similares;
- Domínio da língua inglesa (falado e escrito);
- Competências avançadas em Microsoft Excel e análise de dados;
- Capacidade de escuta ativa e gestão de expectativas para promover a satisfação dos clientes;
- Excelentes competências de comunicação, influência e resolução de problemas;
- Capacidade de gestão do tempo e priorização, trabalhando de forma organizada em contextos dinâmicos;
- Perfil autónomo, proativo e com espírito crítico para antecipar desafios e apresentar soluções;
- Conhecimento deferramentas de CRM será valorizado. Condições:
- Integração num grupo sólido;
- Pacote de benefícios atrativo;
- Full time em regime híbrido;
- Contrato por tempo indeterminado;
- Seguro de saúde. Se sente que esta oportunidade é para si,
- se aqui. *Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. *Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Fórmula do Talento Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 7. 2025
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