Customer Success Analyst
Sobre a empresa:
Empresa multinacional do setor Financeiro até Logística para marcas de consumo nos EUA e na UE.
O que você irá fazer:
Supervisionar a alocação de estoque para pedidos B2B de múltiplas marcas que operam nos EUA e na Europa
Projetar a disponibilidade de estoque e fornecer visibilidade dos prazos futuros de entrega com base nos recebimentos de estoque
Recomendar ajustes ou extensões nos prazos das janelas de entrega para pedidos ou grupos de produtos, conforme a disponibilidade de estoque
Coordenar com o financeiro para garantir que os pedidos sejam liberados para cobrança antes dos embarques
Liberar pedidos para os armazéns com base nas janelas de entrega e garantir que as priorizações estejam alinhadas às necessidades do negócio
Colaborar com o especialista de logística outbound para acompanhar as prioridades diárias e o progresso junto aos 3PLs
Atuar como principal ponto de contato para as equipes de vendas dos clientes, fornecendo atualizações de status, ajustes e feedback sobre os pedidos
O que você precisa ter:
Fluente em inglês, tanto falado quanto escrito
Pessoa proativa, orientada a soluções e focada em escalabilidade
Possui pelo menos 3 anos de experiência em alocação de pedidos, customer success ou gestão da cadeia de suprimentos
Tem vontade de aprender a dinâmica de gerenciar múltiplos clientes e varejistas em diferentes países
Possui fortes habilidades organizacionais, de comunicação e de resolução de problemas, com grande atenção aos detalhes
Tem familiaridade com operações de 3PL, sistemas de gestão de pedidos ou ferramentas de planejamento de inventário (diferencial)
Sabe gerenciar prioridades e se adaptar a ambientes em constante mudança
Observações:
Modelo de trabalho remoto
Tipo de contrato: PJ
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hire Now Company ® Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!