Customer Success - F/M/NB
A Cegid é um líder europeu em soluções degestãoempresarial na cloud(fluxo de caixa, impostos, ERP), recursos humanos (folha de pagamento, gestão de talentos), contabilidade, retalho e setores empreendedores. Num mundo em rápida mudança, a Cegid e os seus6. 000 colaboradorestornam mais possível ao ajudar os seus750. 000clientesa libertar o seu potencial, graças a soluções empresariais inovadoras e com propósito.
Make more possible, é a nossa vocação. Reflete quem somos, como e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos para os nossos clientes. Graças a isto, podemos afirmar que trabalhamos todos os dias paramoldar o teu futuro, o nosso futuro e o futuro das empresas dos nossos clientes. Um futuro que temos vindo a definir há anos com os nossos colaboradores, inventando soluções que mudam a forma como as pessoas trabalham, para um desempenho sustentável.
@Customer Success Team
- Compreender as necessidades e objectivos específicos de cada cliente do portefólio Cegid, promovendo acções alinhadas com as suas expectativas.
- Contactar clientes após o processo de onboarding, com vista à avaliação da renovação contratual e à recolha e categorização de feedback para definição de acções diferenciadoras.
- Realizar chamadas no âmbito do Net Promoter Score (NPS) para recolher feedback, identificar áreas demelhoria e implementar acções que promovam a satisfação e fidelização dos clientes.
- Gerir contratos de clientes, garantindo o cumprimento dos termos acordados e facilitando processos de renovação e ajustamentos contratuais.
- Identificar oportunidades de upsell e recomendar produtos ou serviços complementares que acrescentem valor ao cliente.
- Gerir e resolver reclamações apresentadas por clientes e parceiros relativamente ao produto e/ou aosserviços prestados.
- Resolver problemas em articulação com equipas internas, nomeadamente Suporte Técnico, Comercial e Desenvolvimento de Produto
- Redigir notificações e comunicações automáticas enviadas aos clientes através do sistema, assegurando clareza, consistência e conformidade com a linguagem da marca.
- Produzir conteúdos para a base de conhecimento (Help Center), com foco na clareza, acessibilidade e promoção da autonomia dos utilizadores.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Cegid Group Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
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