Customer Success management
Responsabilidades:
- A função de CSM (Customer Success management) na área de Sales Factory de Retalho tem como principais funções:
- Contribuir para o desenvolvimento da relação com o Cliente, através da implementação de estratégias de CRM;
- Operacionalizar planos de comunicação de Marketing multicanal dirigida a Clientes;
- Desenvolver e executar campanhas de marketing direto multicanal (segmentação, seleção, análise e reporting);
- Melhoria continua e otimização dos processos de marketing direto, tendo em vista a maximização do ROI das campanhas;
Perfil do Candidato/Requisitos
- Licenciatura em Engenharia, Data Science, Analytics, etc
- Experiência profissional mínima de 2 anos em posições similares;
- Valoriza-se experiência na criação de relatórios/dashboards (Power
BI , excel); - Autonomia e sentido de responsabilidade;
- Espírito de trabalho em equipe e capacidade de iniciativa;
- Capacidade de comunicação;
- Valoriza-se conhecimentos de inglês.
Disponibilidade: Imediata ou até 30d
Localização: Lisboa
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Vantis Software Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 22. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!