
Customer Support [139-003210-1]
És comunicativo(a), tens perfil comercial e gosto por tecnologia?
Estamos à procura de um(a) Agente de Suporte ao Cliente para integrar uma equipa dinâmica, focada em garantir a melhor experiência ao cliente e potenciar oportunidades de negócio através de um suporte eficaz.
Principais responsabilidades:
• Responder a questões de clientes via telefone, e-mail ou assistente virtual.
• Ajudar na utilização da plataforma e apresentar novas funcionalidades.
• Identificar necessidades, fazer vendas cruzadas e adicionais.
• Ser ponto de contacto para questões técnicas e oportunidades comerciais.
• Avaliar casos reportados em CRM e propor melhorias.
• Comunicar constrangimentos técnicos e colaborar com a equipa em soluções eficazes.
• Contribuir para a criação de materiais de apoio (manuais, webinares, etc.).
• Contactar proativamente potenciais clientes, agendar reuniões e analisar o mercado.
• Participar em eventos e reforçar a rede de contactos.
Requisitos:
• Licenciatura (preferencial).
• Mínimo de 1 ano de experiência em funções similares (obrigatório).
• Fluência em português (escrito e falado); conhecimentos de inglês são valorizados.
• Residência em Lisboa ou arredores (obrigatório).
• Carta de condução e disponibilidade para deslocações.
• Valorizada experiência em empresas de software ou funções com utilização de CRM.
Condições da função:
• Regime híbrido: 3 dias por semana no escritório e 2 dias em teletrabalho.
• Local: Lisboa ou arredores.
• Salário base: 1.150€
• Subsídio de refeição: 10, 20€/dia
Queres fazer parte de um projeto desafiante e em crescimento?
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 7. 2025
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