Customer Support Administrative
Estamos a recrutar: Customer Support Administrative
Função : O Customer Support Administrative tem como principal função o atendimento de chamadas à Rede de Agências bem como a gestão da respetiva Caixa de E-mails da UIC Particulares e Empresas
Principais responsabilidades:
- Escalar qualquer situação que possa ter um impacto relevante na operação do cliente ou da Optimissa ou que precise de intervenção do management.
- Responder aos pedidos de esclarecimentos solicitados pelo Team Leader, com vista ao controlo diário da atividade.
- Reportar qualquer necessidade que seja identificada ao Team Leader. Seja necessidade de formação, falhas de coordenação ou processuais
- Alertar o Team Leader para qualquer situação de risco nos processos e propor alteração com vista à mitigação desse mesmo risco.
- Analisar continuamente os processos da equipa e propor melhorias nos processos com vista a ganhos de eficiência.
- Contribuir para o bom ambiente dentro da equipa, entre as equipas e com o cliente.
- Responder a pedidos de informação ou de estatísticas feitos pelo cliente ou pela chefia.
- Garantir o correto atendimento à Rede de Agências de forma a esclarecer de forma clara e correta as questões colocadas.
- Assegurar pedidos de tarefas extras solicitadas pelo Cliente e cumprir o deadline definido pelo mesmo.
Formação académica:
12ºano ou Licenciatura em Gestão/Finanças/Banca ou similar (preferencial)
Conhecimentos específicos:
- Conhecimentos na área da banca.
Experiência Profissional:
1 ano de experiência na área da banca (preferencial)
Competências comportamentais:
- Iniciativa e proatividade.
- Orientação para resultados.
- Espírito de equipa.
- Adaptação à mudança.
- Planificação e organização.
Competências técnicas:
- Conhecimentos em operações bancárias (transferências, estornos, abertura e encerramento de contas )
- Conhecimentos básicos em produtos financeiros , Onboarding
- Atendimento/Suporte ao cliente
Idiomas:
Português, Inglês, Espanhol (preferencial)
Sistemas informáticos:
- Office 365, Zoom, EPAN, Onboarding
Local:
- Lisboa
Tipo de contrato : Contrato a termo incerto.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ALTEN Localização: Leiria
Leiria, Leiria District, PortugalPublicado: 22. 12. 2025
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