Customer Support - F/M/NB
Join to apply for the Customer Support - F/M/NB role at Cegid for Accountants
A Cegid is a European leader in
- based business solutions, including cash flow, taxes, ERP, human resources (payroll, talent management), accounting, retail, and entrepreneurial sectors. With 6, 000 employees, we work with 750, 000 clients to unlock their potential through innovative,
- driven enterprise solutions.
Make more possible is our vocation. It reflects who we are, how, and why we do what we do for our customers. Every day we work to shape your future, our future, and the future of our clients’ businesses – an ongoing vision driven by our people and the solutions we create for sustainable performance.
Mission
Garantir suporte funcional e técnico aos produtos de software comercializados pela Cegid e contribuir para a satisfação de parceiros e clientes, através do diagnóstico e resolução de questões, da análise de desenvolvimentos específicos e da colaboração com equipas internas na melhoria contínua dos produtos.
Responsibilities
- Assegurar Front Office técnico – prestação de esclarecimentos, registo e resposta a questões de suporte técnico;
- Assegurar Back office técnico – Realização de diagnósticos, reconfiguração das soluções Cegid, follow up e resposta aos tickets;
- Replicar cenários de clientes em ambientes Cegid e encaminhar potenciais anomalias para correção;
- Efectuar Debug de desenvolvimentos específicos;
- Desenvolver específicos,
- ons aos produtos Cegid; - Registar todas as interações com, stakeholders internos, clientes ou parceiros com detalhe das solicitações e respostas dadas;
- Colaborar com produto e desenvolvimento para propor melhorias e novas funcionalidades com base em feedback dos clientes;
- Realizar formações/onboarding a clientes e parceiros, quando necessário;
- Formação em contabilidade ou experiência profissional na área;
- Conhecimento em processos de contabilidade e fiscais (ex. : balancetes, fechos, impostos, gestão de ativos, etc);
- Experiência com ERP’s (Contabilidade e Recursos Humanos) preferencialmente Cegid Eticadata, Cegid Primavera ou semelhantes;
- Confortável em comunicar (oralidade) em Português e Inglês valorizado;
- Experiência/gosto no atendimento ao cliente e interesse em ajudar os nossos clientes/parceiros a obterem o máximo proveito dos nossos softwares;
- Proatividade (antecipar problemas e propor soluções);
- Atenção ao detalhe, organização.
Preferred Qualifications
- Conhecimento prévio do Produto Cegid Eticadata;
- Conhecimentos de SQL/bases de dados e legislação contabilística portuguesa.
Benefits
- Valorizado e transparente remuneração;
- Hybrid work model e horários flexíveis;
- 22 dias de férias por ano;
- Seguro de saúde;
- Acesso a plataformas de aprendizagem online e academia interna;
- Integração num time dinâmico, entusiástico e em constante crescimento.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Cegid for Accountants Localização: Braga
Guimaraes, Braga, PortugalPublicado: 2. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!