Customer Support Manager
O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Gestor de Serviço ao Cliente (M/F/D), para a zona de Carregosa, Oliveira de Azeméis.
Missão:
- Garantir uma experiência de cliente de excelência, otimizando processos, promovendo a melhoria contínua e assegurando a satisfação e fidelização dos clientes.
Funções:
- Coordenar a equipa responsável pela colocação de encomendas, garantindo um serviço eficiente e orientado para o cliente;
- Gerir as equipas de serviço pós-venda e os canais de
- commerce; - Planear e implementar metodologias eficazes de serviço ao cliente;
- Manter uma relação próxima com clientes internos e externos, assegurando elevados níveis de satisfação;
- Desenvolver estratégias de melhoria contínua da experiência do cliente.
Requisitos:
- Formação superior em Gestão ou áreas similares;-
Experiência mínima de 2 a 3 anos, preferencialmente em gestão pós-venda e liderança de equipas;
- Experiência comercial e na relação com clientes;
- Forte orientação para o cliente, foco em resultados e melhoria contínua;
- Bons conhecimentos de Microsoft Excel;
- Conhecimentos sólidos de plataformas de
- commerce, Booking, exportação e logística; - Domínio de Comércio Internacional;
- Fluência em inglês (obrigatório);
- Capacidade de gestão de reclamações e resistência ao stress;
- Sentido de responsabilidade, organização e rigor.
Condições:
- Contrato de trabalho sem termo;
- Seguro de saúde e outros benefícios em momentos chave;
- Iniciativas internas de convívio e
- estar ao longo do ano; - Integração numa empresa dinâmica, com forte presença internacional;
- Ambiente de trabalho colaborativo, com foco na inovação e desenvolvimento;
- Oportunidade de crescimento profissional e pessoal.
Candidate-se
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Autonomo Localização: Oliveira de Azeméis
Oliveira de Azeméis, Aveiro, PortugalPublicado: 2. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!