Customer Support (m,f e x)
Tens experiência no setor das telecomunicações? Procuras um novo desafio numa vertente mais de suporte comercial?
Esta oportunidade pode ser para ti!
Responsabilidades chave
- Participar na gestão funcional da ferramenta de registo de vendas utilizada pelos comerciais.
- Colaborar com a equipa de desenvolvimento, participando no pipeline de desenvolvimento, acompanhando o progresso dos desenvolvimentos e solicitando melhorias ou correções necessárias.
- Realizar testes funcionais e validar novas funcionalidades antes do seu lançamento.
- Apoiar na implementação e comunicação de novas releases junto dos utilizadores.
- Receber, analisar e resolver (ou encaminhar) os tickets/reportes de erro ou problemas na ferramenta, garantindo uma resolução ágil e eficaz.
- Recolher feedback dos utilizadores no terreno, compreender as suas necessidades e propor melhorias à ferramenta.
- Garantir que a ferramenta responde às necessidades operacionais e comerciais da força de vendas, com foco na eficiência e na experiência do utilizador.
Competências
- Facilidade de comunicação com perfis técnicos e operacionais.
- Orientação ao cliente interno e capacidade de entender as necessidades do terreno.
- Boa comunicação e habilidade de trabalho em equipa.
- Capacidade analítica e orientação para a resolução de problemas.
- Proatividade e espírito de melhoria contínua.
- Capacidade de trabalhar com autonomia.
Principais benefícios
- Formação remunerada;
- Vencimento base 870€/mês + subsídio de alimentação 7€/dia (em cartão de refeição) + prémio mensal até 350€;
- Horário 09h-18h;
- Folgas: fim de semana;
- Local de trabalho – Edifício NOS Campo Grande (regime híbrido: 4 dias obrigatórios no escritório; 1 dia opcional no escritório ou remoto).
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 8. 2025
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