CUSTOMER SUPPORT
Overview
Tens gosto pela comunicação? Queres ser parte da solução e fazer a diferença em milhares de empresas? Tens gosto pela área da tecnologia? Então, esta vaga é para ti. Envia-nos já o teu currículo! O departamento de suporte é essencial no cumprimento da nossa filosofia: a permanente disponibilidade. Na Sendys, o acompanhamento e proximidade ao cliente é o que nos diferencia. Estamos à procura de um Customer Support, para o departamento de Suporte de Software, em Lisboa, em regime presencial e
- time.
O que valorizamos
- Foco na solução e resolução de problemas
- Skills de comunicação clara e objetiva
- Trabalho em equipa
- Relações de confiança e proximidade
- Sentido crítico e de análise. Na Sendys, todas as opiniões contam
- Proatividade e criatividade para garantir a satisfação dos nossos clientes
- Sentido de responsabilidade
O que oferecemos
- Integração numa equipa experiente e dinâmica
- Contato com diversas realidades nacionais e internacionais
- Formação contínua
- Ambiente motivador e colaborativo
- Progressão na carreira
O que precisamos
- Formação de base na área de Contabilidade e/ou Recursos Humanos
- Conhecimentos de na área financeira e de contabilidade
- Conhecimentos de software de gestão (preferencial)
- Sólidos conhecimentos de Windows e Office
- Conhecimentos de SQL Server
Envia já o teu currículo para:
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Sendys Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!