Customer Support Representative
Suporte ao Cliente
Lisboa
Descrição do Posto: Procuramos um Agente de Suporte ao Cliente que seja um entusiasta de vendas, que forneça um excelente suporte pós-venda e com capacidade de vendas cruzadas e adicionais, que garanta a satisfação dos clientes, sendo responsável por garantir a manutenção de clientes para a nossa equipa de Compradores GOV & HEALTH Portugal!
Principas responsabilidades:
• Responder às dúvidas dos clientes de forma atempada e precisa, por telefone,
- mail ou VA.
• Informar os clientes sobre novas características e funcionalidades da plataforma.
• Identificar necessidades dos clientes e auxiliar na utilização de recursos específicos.
• Incrementar o valor da carteira através de vendas cruzadas e adicionais.
• Ser o ponto de contacto em termos de oportunidades de venda e/ou escalada de temas técnicos.
• Avaliar e analisar casos reportados em CRM por forma a evitar futuros constrangimentos.
• Analisar e comunicar constrangimentos do produto (por exemplo, testando diferentes cenários de utilização).
• Atualizar as nossas bases de dados internas com informações sobre constrangimentos técnicos e sugestões de melhoria facultadas pelos clientes.
• Partilhar informação e soluções alternativas e eficazes com os membros da equipa.
• Acompanhar os clientes para garantir que possíveis constrangimentos técnicos são resolvidos da melhor forma.
• Identificar potenciais oportunidades de venda a clientes da carteira, ouvindo ativamente as suas necessidades e como acrescentar valor através das soluções e serviços de e
Sourcing e e
Procurement de última geração da VORTAL.
• Fornecer feedback a toda a equipa e clientes sobre constrangimentos e incidentes resolvidos e em curso.
• Auxiliar na criação e implementação de materiais e ferramentas de consulta direta por parte do cliente, como por exemplo manuais e webinares.
• Contactar futuros clientes de forma proativa (pode ser necessário fazer chamadas não solicitadas), agendar reuniões, conduzir análises de mercado e desenvolver abordagens comerciais adaptadas aos clientes.
• Contribuir para o sucesso dos eventos da VORTAL e aproveitar essas oportunidades para construir a sua rede de contactos.
Requisitos:
- Licenciatura (preferencial);
- Mínimo de 1 ano de experiência em função similar (obrigatório);
- Domínio do português escrito e falado (obrigatório);
- Conhecimentos de inglês escrito e falado (preferencial);
- Disponibilidade para deslocações e carta de condução (obrigatório);
- Será valorizada experiência anterior numa empresa de software ou similar, assim como a familiaridade com o nosso setor e com os sistemas de CRM.
Em termos de perfil procuramos uma pessoa:
• Que resida em Lisboa ou nos arredores;
• Com forte impulso comercial;
• Que seja energética, tenha atenção ao detalhe, boa capacidade para resolução de problemas e com forte predisposição para trabalho em equipa;
• Que seja curiosa, resiliente, com capacidade multitarefa e tenha capacidade de escuta ativa;
• Orientada para o cliente e para as pessoas, autónoma e proativa;
• E um entusiasta da tecnologia
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: VORTAL | Powered by Hubexo Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!