
Customer Support with Sales Focus [139-003210-1]
És comunicativo(a), tens perfil comercial e gosto por tecnologia? Estamos à procura de um(a) Agente de Suporte ao Cliente para integrar uma equipa dinâmica, focada em garantir a melhor experiência ao cliente e potenciar oportunidades de negócio através de um suporte eficaz. Principais responsabilidades: • Responder a questões de clientes via telefone, e-mail ou assistente virtual. • Ajudar na utilização da plataforma e apresentar novas funcionalidades. • Identificar necessidades, fazer vendas cruzadas e adicionais. • Ser ponto de contacto para questões técnicas e oportunidades comerciais. • Avaliar casos reportados em CRM e propor melhorias. • Comunicar constrangimentos técnicos e colaborar com a equipa em soluções eficazes. • Contribuir para a criação de materiais de apoio (manuais, webinares, etc.). • Contactar proativamente potenciais clientes, agendar reuniões e analisar o mercado. • Participar em eventos e reforçar a rede de contactos. Requisitos: • Licenciatura (preferencial). • Mínimo de 1 ano de experiência em funções similares (obrigatório). • Fluência em português (escrito e falado); conhecimentos de inglês são valorizados. • Residência em Lisboa ou arredores (obrigatório). • Carta de condução e disponibilidade para deslocações. • Valorizada experiência em empresas de software ou funções com utilização de CRM. Condições da função: • Regime híbrido: 3 dias por semana no escritório e 2 dias em teletrabalho. • Local: Lisboa ou arredores. • Salário base: 1.150€ • Subsídio de refeição: 10, 20€/dia Queres fazer parte de um projeto desafiante e em crescimento? Envia a tua candidatura e vem deixar a tua marca!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 7. 2025
Vaga de emprego atual
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