Depot Administrative
Tudo o que precisas e mais ?
Na In
Post, inovamos, 
- nos rapidamente e entregamos excelência todos os dias. Estamos à procura de um/a Depot Administrative para a gestão de entradas e saídas de mercadorias no armazém de Lisboa, incluindo o controlo de volumes e dados em trânsito. Também gerirás incidências e reclamações, supervisionarás envios não identificados, coordenarás a destruição ou doação de mercadorias e lidarás com transportadores para resolver envios retidos. 
Quais serão as tuas responsabilidades e objetivos
- Controlar e gerir as saídas e entradas de CMR no armazém de Lisboa, tanto nacionais como internacionais.
 - Gerir e introduzir dados no programa Limur e ILS para veículos em trânsito entre agências nacionais e internacionais.
 - Manter o ficheiro de inventário do armazém de Lisboa e Setúbal.
 - Controlar e gerir relatórios de volumes danificados com o departamento central de qualidade para todas as agências em Portugal.
 - Gerir incidências e reclamações dos armazéns de Lisboa e Setúbal, e de outras agências, por envios com avarias, alterações de embalagem, verificação de mercadorias, local de expedição, etc.
 - Gerir envios não identificados de todo o País.
 - Gerir a destruição ou doação a ONG de remessas e mercadorias.
 - Responder a pedidos DDL de todas as agências em Portugal num prazo de 24 horas.
 - Regularizar no sistema envios em AVA definitivamente perdido de todas as agências em Portugal e criar um ficheiro para cada transportador ou agência.
 - Gerir diariamente com os transportes, respondendo em 24 horas, envios retidos por dano, roubo ou extravio, indicando como proceder e gerir no sistema.
 
Então, e quais são os requisitos?
- Competências de comunicação.
 - Orientação para o cliente e para os resultados.
 - Proatividade e ser capacidade de trabalhar de forma autónoma.
 - Capacidade de priorizar e organizar o trabalho em ambientes multitarefa.
 - Capacidade de
- se em ambientes dinâmicos e de alcançar objetivos ambiciosos. - Microsoft Office (Excel, Word, Outlook).
 - Espanhol (B2 obrigatório).
 - Inglês (valorizado).
 - Nível de experiência: 2 a 3 anos em posição semelhante.
 - 12. º Ano (obrigatório).
 
O que oferecemos?
- Excelente ambiente de trabalho.
 - Plataforma online de aprendizagem contínua.
 - Plataforma de aprendizagem de idiomas.
 - Programa de
- estar. - Cultura Inclusiva.
 
Por que
- te a nós? 
- Porque não nos conformamos: vamos mais além e multiplicamos o impacto (10X Attitude).
 - Porque cada transformação é desenhada em torno do valor real do cliente (Passionate About Customers).
 - Porque fazemos as coisas acontecerem de forma rápida e inteligente - não perfeitas, mas feitas (Go, Go, Go).
 - Porque acreditamos que o futuro pertence a quem repensa o que é possível (Dare to Disrupt).
 - Porque vencemos juntos: diversos, colaborativos, impulsionados por uma visão partilhada (One Goal, one Team).
 
Cultura Inclusiva
Na In
Post, contamos com um Plano de Igualdade de Oportunidades que promove a igualdade em todos os níveis. 
Procuramos a igualdade nos postos de trabalho daempresa, 
- nos na promoção, tanto dentro como fora da empresa, bem como na igualdade de género, diversidade, equidade e inclusão de todas as pessoas, independentemente das suas capacidades e condições. 
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: InPost España Localização: Alverca do Ribatejo 
Alverca do Ribatejo, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 11. 2025 
Vaga de emprego atual 
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