Deskside Support (Lisboa - Presencial)
Procuramos um Servicedesk para integrar a equipa de um cliente em Lisboa em regime presencial.
Se tens vontade de enriquecer o teu percurso profissional nesta área e procuras uma empresa que aposta na tua carreira, vem
- nos e envia o teu CV.
Responsabilidades:
- Gestão, verificação, instalação, diagnóstico, correção e manutenção do parque informático, com suporte a vários escritórios dentro e fora do país.
- Garantir a segurança e eficiência da infraestrutura de TI em todos os equipamentos.
- Gestão e verificação de assets, incluindo equipamentos informáticos, impressoras e videoconferências nos escritórios de Picoas.
- Monitorização e verificação de desempenho, segurança e manutenção dos sistemas, incluindo diagnóstico de interrupções e problemas.
- Acompanhamento de trouble tickets através do Jira e Service
Now. - Criação e gestão de acessos para novos colaboradores (Exchange e Office365).
- Apoio ao nível de Facilities nos escritórios de Picoas.
- Suporte às intervenções realizadas pela equipa de redes.
- Acompanhamento de projetos e mudanças relacionados a procedimentos e novas plataformas.
- Gestão e troca de equipamentos em processo de renting, incluindo acompanhamento e gestão de vendas aos colaboradores.
- Participação em reuniões com equipas na Índia, EUA e Alemanha sobre alterações e projetos em curso.
Requisitos e benefícios:
- Inglês avançado.
- Evolução profissional.
- Pacote salarial compatível com a função.
- Formação complementar.
- Integração numa equipa dinâmica e motivada.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ignit Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!