Deskside Support (Lisboa - Presencial)
Procuramos um Servicedesk para integrar a equipa de um cliente em Lisboa em regime presencial.
Se tens vontade de enriquecer o teu percurso profissional nesta área e procuras uma empresa que aposta na tua carreira, vem
- nos e envia o teu CV
- Gestão, verificação, instalação, diagnóstico, correção e manutenção do parque informático em transversal suporte a vários escritórios dentro e fora do país
• Garantir a segurança e eficiência da Infraestrutura de TI transversal a todos os equipamentos.
• Gestão e verificação de Assets, nomeadamente equipamentos informáticos, Impressoras, VC’s nos escritórios de Picoas.
• Monitorização e verificação de desempenho, segurança e manutenção dos sistemas de acordo com as necessidades e respetivo diagnóstico de interrupções e problemas.
• Acompanhamento de troubletickets através do Jira e Service Now.
• Criação e gestão de acessos a novos colaboradores. (Exchange e Office365)
• Apoio e acompanhamento ao nível de Facilities nos escritórios de Picoas
• Apoio, acompanhamento e suporte em intervenções realizadas pela equipa de redes.
• Acompanhamento de contínuos projetos e mudanças a nível de procedimentos e novas plataformas.
- Gestão e troca de equipamentos em processo de Renting, com respetivo acompanhamento e gestão de vendas aos colaboradores
• Participação em reuniões com as equipas da India, USA, Alemanha sobre constantes alterações e/ou projetos em curso ao longo dos anos
- Inglês avançado
- Evolução profissional;
- Pacote salarial de acordo com a função;
- Formação complementar;
- Integração numa equipa dinâmica e motivada para a função
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: GrabJobs Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!