Deskside Support Technician
O teu propósito na Bravantic
Integrando o Departamento de Managed Services, terás como propósito garantir a operação normal dos utilizadores, prestando o devido suporte e preparação de equipamentos informáticos com intervenção direta junto do utilizador, focando a minimização do impacto para o negócio causado por falhas de TI.
As tuas principais responsabilidades
✔ Preparação e staging de devices do cliente desde laptops, desktops, terminais, printers, smartphones;
✔Apoio à equipa de Asset Management na movimentação de stocks;
✔Suporte ao utilizador;
✔Troubleshootingde software e hardware;
✔Apoio à gestão do parque informático;
✔Criação de procedimentos e documentação técnica;
✔Entre outras responsabilidades inerentes à função.
O perfil que procuramos
? 12º ano de escolaridade;
? Experiência profissional em funções semelhantes;
? Conhecimentos em
Active Directory;
? Conhecimentos básicos de administração de sistemas;
? Conhecimentos básicos de redes informáticas, redes cabladas e
- fi;
? Fluência em Inglês (valorizável);
? Excelentescapacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resiliência.
Quais os teus benefícios por te juntares à equipa?
? Vencimento atrativo;
? Horário Flexível;
? Formação e acompanhamento contínuo;
? Ambiente jovem e dinâmico;
? Programa de conciliação da vida pessoal e profissional;
? Equipa especializada.
Após leres como irá ser o teu
-
- dia, e o perfil que pretendemos se consideras que és o candidato ideal, faz a tua candidatura simplificada.
Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo e confidencialidade.
Vem fazer parte da nossa história ?
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: BRAVANTIC Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!