DHL – Apoio ao Cliente – 2a a 6a | Lisboa
A RHmais está a selecionar para Empresa de referência a nível internacional, que atua na área da Logística.
Principais responsabilidades
- Atendimento telefónico para a prestação de toda a informação solicitada pelo cliente;
- Responder a e‑mails recebidos no Serviço de Clientes;
- Enviar informação à Área de Vendas sobre potenciais Negócios;
- Marcar recolhas e elaborar questionários para os departamentos para que os assuntos de Serviço tenham o seguimento adequado;
- Fornecer informação no sistema informático sobre os envios;
- Comunicação de Serviço e outras ocorrências, para sejam tomadas as ações preventivas e corretivas necessárias.
Perfil
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência em atendimento telefónico a clientes;
- Forte orientação para o cliente;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Domínio da língua inglesa (escrita e falada) - Eliminatório.
Oferecemos
- Formaçãoremunerada durante 3 semanas, no horário das 09h00 às 18h00, a iniciar em outubro
- Salário Base + Subsidio de Alimentação + Prémio
- Horário: Full time rotativo entre as 08h00 e as 18h30
- Folgas ao
-
- semana - Plano de Saúde
Local de Trabalho
Loures (Edifício da DHL) – Regime Híbrido de Trabalho (rotativo semanalmente)
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.
Siga as nossas páginas no Instagram, Facebook e Linked
In.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: RHmais Localização: Loures
Loures, Lisboa, PortugalPublicado: 22. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!