Digital Marketing Specialist
A Dils é um grupo internacional líder de mercado no setor imobiliário que impulsiona a transformação e a digitalização neste setor. Com escritórios em Itália, Holanda, Espanha e Portugal, a Dils é um ponto de referência para oportunidades imobiliárias em várias categorias. A empresa conta com uma Equipa de Transformação especializada para maximizar a inovação e a mudança.
A equipa de Marketing e Comunicação procura reforçar a equipa com um/a Marketing Digital Specialist, responsável por:
Planeamento e Estratégia Digital
- Definir estratégias digitais em conjunto com restantes gestoras (de negócio e corporativo).
- Identificar canais adequados, como redes sociais, SEO,
- mail marketing, publicidade paga (Ads) e marketing de conteúdo.
Social Media
- Criar, publicar e gerir conteúdo para plataformas como Instagram, Facebook, Linked
In e outras. - Realizar análises de desempenho das campanhas em redes sociais e da performance em redes sociais.
Publicidade Digital
- Coordenar campanhas feitas externamente (colaborador externo) em plataformas como Google Ads, Facebook Ads e Linked
In Ads, campanhas programáticas, retargeting, etc. - Acompanhar KPIs (Indicadores-chave de desempenho), como CPC, ROI e conversões.
- Realizar ajustes nas campanhas para maximizar os resultados.
Análise de Dados e Performance
- Usar ferramentas como Google Analytics para monitorizar métricas (nº visualizações, taxa de conversão, bounce rate, entre outras).
- Criar relatórios de desempenho e insights para optimizar estratégias.
Gestão de Conteúdo
- Planear e criar conteúdo digital, em coordenação com a equipa criativa (designers) como, vídeos,
- books, infográficos e newsletters. - Garantir que o conteúdo seja relevante, envolvente e otimizado para SEO.
Experiência do Usuário (UX)
- Garantir que sites e plataformas digitais ofereçam experiência de navegação eficiente e user friendly.
- Trabalhar com designers para melhorar a user experience.
- Acompanhamento de Tendências
- Manter-se atualizado com as tendências de marketing digital, mudanças nos algoritmos e novas tecnologias.
Requisitos:
- Formação superior em Marketing, Comunicação, Gestão ou áreas relacionadas;
- Entre 3 a 5 anos de experiência em funções semelhantes;
- Conhecimentos de funcionamento de Redes Sociais;
- Competências analíticas;
- Capacidade de comunicação e de trabalhar em equipa;
- Atitude proativa e abordagem
- on; - Paixão pelo sector imobiliário.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Dils Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!