Digital paid & performance media manager
Procuramos um(a) digital paid & performance media manager para se juntar à nossa equipa.
RESPONSABILIDADES CHAVE:
- Planear e implementar campanhas digitais orientadas ao funil completo (desde awareness até à conversão e fidelização), em diferentes canais: Social Media Ads (Facebook, Instagram, Linkedin, You
Tube, Tik
Tok), Google Ads (Display & Search), Email Marketing, Afiliados, entre outros canais/meios digitais.
- Acompanhar e monitorizar as campanhas, de modo a otimizar continuamente com base em análises quantitativas e qualitativas.
- Definir audiências de acordo com a estratégia e assegurar a correta configuração de eventos e conversões via GTM e GA4.
- Desenhar e implementar dashboards analíticos com a sua devida monitorização.
- Realizar reports, com recurso a diferentes fontes de dados, suportes e ferramentas / plataformas.
REQUISITOS:
- Formação na área de Marketing Digital.
- Experiência profissional em digital paid media.
- Boas competências de comunicação e organização.
FAZ A DIFERENÇA:
- Familiaridade com o desenvolvimento de dashboards em Google Looker Studio e conhecimentos avançados de Excel.
- Domínio de inglês.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Pepper - Brand Taste Localização: Oeiras
Oeiras, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!