Digital Specialist
Estamos à procura de quem não olha para números como números, mas como histórias. Alguém que saiba que SEO não é só keywords, mas arquitetura. Que paid media não é só CPCs, mas estratégia. Que UX não é só aesthetics mas conversão.
Se olhas para sites, blogs, social media, paid e influencers como peças do mesmo puzzle — e consegues montar esse puzzle sem perder peças pelo caminho — então és capaz de ser a pessoa certa.
O que vais fazer:
- Transformar dados em insights que não fazem dormir. A não ser que sejam para a unidade de terapia do sono.
- SEO e GEO: técnico,
- page e
- page. - Estrutura páginas de site que o Google entende e os humanos adoram.
- Pensar e estruturar estratégias de conteúdos que funcionem para humanos e para algoritmos.
- Escrever e otimizar artigos de blog com cabeça de SEO e olhos de GEO.
- Experiência real em SEO + paid.
- Capacidade de escrever conteúdos otimizados com sentido, sem matar a criatividade.
- Noções de content strategy. Definir temas e ângulos criativos.
- Olho analítico, discurso estratégico, output prático.
- Noções de UX e experiência em plataformas de wireframing, como o Miro.
- Português e inglês na ponta do teclado.
- Com fluência nas diferentes línguas do marketing e advertising.
Requisitos:
- 5 anos de experiência.
- Licenciatura ou formação qualificada em marketing digital.
Comunicação e Marketing - Lusíadas Knowledge Center | Sede
PR & Marketing Specialist | Inter
Continental Cascais-Estoril
Assistente Vendas e Marketing (m/f) - Lisboa
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Pepper - Brand Taste Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 2. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!