Direção Administrativa
Direção Administrativa a Finders
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Descrição da Empresa
Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar‑se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.
Descrição da Função
O que procura nos candidatos:
- Licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade (preferencial);
- Experiência no cargo de chief;
- Domínio do sistema operativo IOS e Excel;
- Conhecimentos de inglês e espanhol;
- Capacidade de comunicação eficaz e gestão de tempo;
- Capacidade de pensamento estratégico;
- Rigoroso e responsável;
- Empático.
Funções que irão desempenhar:
- Supervisão de operações administrativas;
- Gestão de operações internas;
- Desenvolvimento e implementação de políticas;
- Apoio à liderança executiva;
- Responsável por garantir a alta performance da equipa administrativa.
Benefícios oferecidos:
- Remuneração de acordo com a experiência;
- Subsídio de alimentação;
- Isenção de horário;
- Telefone da empresa.
Modelo de trabalho: Presencial; Carga horária: 8h diárias; Horário de trabalho: Das 8h30 às 17h45; Local de trabalho: Madalena - Vila Nova de Gaia.
Localização
- Porto, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Finders Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
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