Diretor De Operações Adjunto
Enviar mensagem direta ao anunciante da vaga na ZET
MUZEU – Pensamento e Arte Contemporânea dst
Formação superior, preferencialmente pós-graduada, nas áreas de:
- Ciências sociais e humanas
- Gestão
Experiência profissional relevante em:
- Produção executiva
- Gestão de serviços em estruturas e projetos do setor artístico, cultural e de eventos
Conhecimento e experiência em:
- Operação diária de museus e auditórios
- Projetos que envolvem o Código de Contratação Pública
- Conhecimento alargado de arte e artistas contemporâneos
- Competências interpessoais e organizacionais
- Trabalho em equipa
- Organização e gestão de equipas multifuncionais
Outros requisitos:
- Nível domínio de língua inglesa C1
- Carta de condução (categoria B)
Principais Responsabilidades
Gestão e Operação
- Substituir a Diretora-Geral em decisões operacionais e de gestão de recursos humanos na sua ausência
- Supervisionar o funcionamento diário do MUZEU, gerir os espaços e os serviços de apoio
- Garantir a manutenção de um ambiente acolhedor, profissional e de alta qualidade para artistas e públicos
- Gerir agendas de programação, planos de meios e articulação entre equipas
- Definir procedimentos de produção e logística
- Monitorizar a implementação de ferramentas de controlo (documentos, contratos, entre outros)
Produção e Logística
- Coordenar a produção geral de exposições, eventos e projetos fora de portas
- Acompanhar processos de contratação pública
- Gerir equipas operacionais (bilheteira, loja e assistência de sala)
- Supervisionar aberturas e fechos de caixas e programas de bilhética
- Implementar estudos de públicos
Infraestruturas e Manutenção
- Gerir a segurança dos edifícios (incluindo CCTV)
- Coordenar equipas de limpeza e manutenção
- Estabelecer métodos de controlo de qualidade dos espaços e supervisionar a sua aplicação
Eventos e Parcerias
- Coordenar toda a logística associada a eventos (inaugurações, auditório, catering, etc. )
- Gerir aluguer de espaços, quando aplicável
- Supervisionar equipas técnicas afetas aos eventos
- Implementar estratégias e gerir parcerias com retalhistas e grossistas
Gestão Operacional e Administrativa
- Implementar a metodologia 5S nos espaços
- Assegurar gestão de protocolo, autorizações e licenças
- Executar outras tarefas relacionadas com a função
Condições da Função
- Remuneração adequada à função
- Regime: Tempo integral e em exclusividade
- A oportunidade de trabalhar num grupo empresarial de renome
- Ambiente de trabalho dinâmico e criativo com oportunidade de crescimento pessoal e profissional
- Acesso a eventos exclusivos exposições e networking com profissionais do setor
- Entrada imediata
- Carta de motivação
Para o
- mail:
Prazo: até 30 de novembro de 2025
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
- Função: Gerenciamento e Manufatura
- Setores: Atividades ligadas ao patrimônio cultural e ambiental
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na ZET
Receba alertas de novas vagas de Diretor de operações adjunto em: Braga, Braga, Portugal .
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ZET Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 18. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!