Dynamics 365 Consultant (Customer Service)
Somos a Plexus. Tech , uma empresa de tecnologia especializada em serviços e produtos de TI, fundada no talento e nas capacidades das nossas pessoas, mais de 4. 000 profissionais a desenvolver produtos e serviços tecnológicos que melhoram a vida de pessoas, empresas e instituições. Assente num modelo de proximidade, rapidez e flexibilidade. Entre os nossos principais clientes internacionais
- se praticamente todas as empresas IBEX35, bem como grandes retalhistas, operadores turísticos, companhias aéreas e instituições financeiras. Procuramos um profissional apaixonado por tecnologia e inovação para se juntar à nossa equipa! Nesta nova oferta de emprego terá a oportunidade de contribuir significativamente para o sucesso da nossa empresa. Esta é uma oportunidade única de trabalhar num dos maiores players mundiais do sector segurador. Procuramos um(a) MICROSOFT DYNAMICS 365 CONSULTANT (Customer Service) apaixonado(a) por soluções inovadoras.> VISÃO GERAL? Procuramos um(a) Consultor(a) de Microsoft Dynamics 365, módulo de Customer Service para fazer parte da nossa equipa dinâmica.> PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Conceber soluções personalizadas para atender aos requisitos de negócio e melhorar os processos do cliente;Elaborar documentação de especificações funcionais;Analisar processos de negócio e traduzir requisitos em soluções;Configuração e parametrização do módulo Microsoft Dynamics 365 Customer Service;Testar e validar soluções desenvolvidas para as alinhar com as expectativas do cliente;Contribuir ativamente para iniciativas de melhoria contínua.> REQUISITOS? Conhecimento e experiencia comprovada (atributos, visualizações, formulários e outros) do módulo do Microsoft Dynamics 365 Costumer Service;Experiência com Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) é uma
- valia;Idioma: Português (Obrigatório). Inglês e Espanhol (favorável)> O QUE VALORAMOS? Certificações Microsoft Dynamics;Fortes competências de comunicação oral e escrita;Mentalidade proativa com atitude orientada para os resultados;Elevado sentido de responsabilidade e propriedade;Experiência comprovada na resolução de problemas e entrega de soluções. Idioma: Inglês e ou Espanhol (favorável)> O QUE OFERECEMOS? Contrato sem termo
Sistema de remuneração flexível em seguro de saúde, bilhetes de restaurante, creche e transporte. Plano de carreira e formação técnica à medida, para que se continue a desenvolver dentro da empresa. Formação em idiomas"Flexologia"*Clube de Benefícios da Plexus Tech, que dá acesso a ofertas exclusivas nas categorias de viagens, casa, saúde, tecnologia, moda e muito mais. Faz parte de uma equipa dinâmica de +4. 000 profissionais, colaborativos, apaixonados pelos seus clientes e ansiosos por dar o seu melhor
Um ecossistema de trabalho com ambiente colaborativo> FLEXOLOGIA? Somos uma empresa adaptável, flexível e híbrida. Apostamos num modelo baseado em colocar as pessoas no centro, as nossas pessoas, que são o pilar da nossa empresa. Preocupamo-nos com o seu talento, as suas capacidades e, acima de tudo, com o seu
- estar. Por isso,
- nos às novas situações e exigências para que as pessoas fluam profissional e pessoalmente. Um modelo baseado na confiança. Somos apaixonados por tecnologia, mas acima de tudo adoramos as pessoas que a tornam possível. Porque com motivação, entusiasmo e trabalho em equipa estamos a fazer coisas fantásticas. A Plexus Tech mantém um firme compromisso com as políticas de igualdade da empresa. Todos os nossos processos de seleção têm em conta a igualdade de oportunidades entre homens e mulheres de forma transversal, e isso está refletido no nosso Plano para a Igualdade.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Plexus Tech Localização: Coimbra
Coimbra, Coimbra District, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!