Empregado De Mesa . Seen Lisboa By Olivier (M/F) - Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel
Junte-se à Tivoli Hotels & Resorts, uma marca única e eclética presente em praias idílicas, localizações cosmopolitas e destinos luxuosos. Deixe-se envolver pela filosofia Tivoli e pelo seu legado duradouro, que se destaca em mercados consolidados e mercados emergentes, de destinos icónicos desde a Europa ao Médio Oriente, do Brasil à Grande China.
Abrace a essência intemporal, dedicada e distinta dos Tivoli Hotels & Resorts. Acreditamos na criação de experiências "bene vivere" inspiradas na hospitalidade intemporal, convidando os nossos clientes a viver o momento, proprcionando um serviço de excelência, desfrutando de um serviços de F&B contemporâneo e inovador, em simultâneo com a partilha de conhecimentos exclusivos sobre os destinos.
Qual será sua missão?
Como Empregado de Mesa (M/F), ficará responsável por assegurar o serviço de mesa, desde a preparação da
-
- place até ao atendimento dos clientes, prestar informações e promover os produtos do restaurante e dos restantes outlets do hotel de forma a maximizar o consumo e prestar um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
Funções e Responsabilidades Prestar um excelente serviço ao cliente, promovendo a sua satisfação. Acolher e dar as
- vindas ao restauramte a todos os clientes Manter contacto direto e frequente com os clientes durante refeições e eventos (pequeno-almoço, almoço, jantar, banquetes, pausas para café, etc. ). Reconhecer os clientes frequentes, prestando atenção às suas preferências. Conhecer e promover todos os produtos e serviços disponíveis no restaurante do hotel. Ver diáriamnte as sugestões do dia e alterações do menu com a equipa de Cozinha. Gerir as reservas do restaurante e respetivas gestão das mesas. Comunicar eficazmente com a iequipa de cozinha para garantir que os pedidos sejam precisos e entregues atempadamente. Efetuar a limpeza das mesas do restaurante e das salas de reunião, conforme necessário. Cumprir os procedimentos internos de forma a garanrir a qualidade e serviço de acordo com as normas do hotel. Entregar recibos e cobrar pagamentos de faturas, utilizando o sistema de ponto de venda e processando transações em dinheiro, cartões de crédito e débito. Promover e por em práticas técnicas de upselling, identificando oportunidades para aumentar as receitas do Departamento de F&B. Assegurar que todos os pontos de venda/outlets estejam limpos, arrumados e prontos para receber os clientes. Conhecimento e cumprimento das normas de higiene e segurança HACCP. Que perfil procuramos? Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior (preferêncial). Formação Profissional em Hoteleira ou F&B (preferencial). Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade). Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente. Postura Profissional, sorriso genuíno e simpatia. Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes. Capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz. Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa. Aptidão pela área comercial/ Venda de Produtos e serviços do hotel. Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações. Flexibilidade de Horários. Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP. Conhecimentos Informáticos: plataformas na área de restauração/bar/ hotel, (Microsoft Office, POS, etc. ), entre outros. Porquê
- nos? Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes. Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais. Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências. Iniciativas de
- estar, incluindo condições de trabalho flexíveis. Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis. Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado. Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial. Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional Seguro de Saúde Assistência Médica Domiciliaria Medicina Curativa Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Tivoli Hotels & Resorts Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 22. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!