Empregado de Mesa. SEEN Lisboa By Olivier (M/F) - Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel
Qual será sua missão?
Como Empregado de Mesa (M/F), você será responsável por assegurar o serviço de mesa, desde a preparação da
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- place até o atendimento aos clientes. Sua função inclui prestar informações, promover os produtos do restaurante e demais outlets do hotel, visando maximizar o consumo e oferecer um serviço de qualidade e excelência, superando as expectativas dos clientes.
Funções e Responsabilidades
- Prestar um excelente serviço ao cliente, promovendo sua satisfação.
- Acolher e dar as
- vindas aos clientes do restaurante. - Manter contato direto e frequente com os clientes durante as refeições e eventos.
- Reconhecer clientes frequentes e atender às suas preferências.
- Conhecer e promover todos os produtos e serviços disponíveis no restaurante.
- Verificar diariamente as sugestões do dia e alterações do menu com a equipe de cozinha.
- Gerenciar as reservas do restaurante e a disposição das mesas.
- Comunicar-se eficazmente com a equipe de cozinha para garantir pedidos precisos e entregas pontuais.
- Realizar a limpeza das mesas e salas de reunião, conforme necessário.
- Cumprir os procedimentos internos para garantir a qualidade do serviço de acordo com as normas do hotel.
- Entregar recibos, cobrar pagamentos e processar transações em dinheiro, cartões de crédito e débito.
- Aplicar técnicas de upselling para aumentar as receitas do departamento de F&B.
- Garantir que todos os pontos de venda estejam limpos, organizados e prontos para receber os clientes.
- Conhecer e cumprir as normas de higiene e segurança HACCP.
Que perfil procuramos?
- Experiência em funções similares, preferencialmente em hotéis 4 ou 5 estrelas ou restaurantes de alta categoria.
- Formação profissional em hotelaria ou F&B (preferencial).
- Fluência no idioma local e inglês, especialmente na oralidade.
- Paixão pelo serviço e forte orientação ao cliente.
- Postura profissional, sorriso genuíno e simpatia.
- Boa organização e atenção aos detalhes.
- Habilidade de escuta ativa e comunicação eficaz.
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
- Aptidão para a área comercial e venda de produtos e serviços do hotel.
- Capacidade de lidar com situações de stress e reclamações.
- Flexibilidade de horários.
- Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP.
- Conhecimentos em plataformas de restauração/hotelaria, Microsoft Office, POS, entre outros.
Por que
- nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, buscamos criar carreiras emocionantes e experiências interculturais. Oferecemos benefícios como:
- Experiência mundial com diversidade de 150 nacionalidades.
- Oportunidades de desenvolvimento de carreira nacionais e internacionais.
- Programas de formação para aprimorar competências.
- Iniciativas de
- estar e condições de trabalho flexíveis. - Reconhecimento de membros da equipe, incluindo datas comemorativas.
- Programas de sustentabilidade e voluntariado.
- Tarifas e promoções exclusivas para colaboradores em nossos hotéis.
- Dia de folga adicional no aniversário.
- Créditos por anos de serviço para estadias ou refeições.
- Seguro de saúde e assistência médica domiciliar.
- Refeitório gratuito, uniforme fornecido e lavandaria.
- Participação em ações sociais e ambientais.
- Descontos com parceiros locais.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 7. 2025
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