Encarregado - Gestão de Resíduos
A D'accord é uma empresa especializada na gestão de Recursos Humanos, com foco em conectar os melhores talentos às melhores oportunidades, mantendo um compromisso firme com a excelência e o desenvolvimento profissional. Está a recrutar para prestigiada cliente de Braga um/a Técnico Operacional - Encarregado para a área de gestão de resíduos.
Descrição de funções:
Coordenação e supervisão de equipas operacionais na área de recolha de resíduos e limpeza urbana;
Planeamento e acompanhamento das atividades diárias no terreno;
Garantir a manutenção e operação adequada dos equipamentos e viaturas. 
Requisitos:
12. º ano de escolaridade (mínimo);
Experiência mínima de 3 anos na área de recolha de resíduos e limpeza urbana;
Conhecimentos técnicos em: Operação de recolha de resíduos e limpeza urbana; Mecânica geral e manutenção de equipamentos;
Carta de condução categoria C (obrigatório);
Experiência comprovada em gestão de equipas;
Serão valorizadas formações nas áreas de: Manutenção geral; Eletricidade e mecânica; Combate a incêndios; Primeiros socorros; Higiene e Segurança no Trabalho (HST);
Perfil:
Capacidade de liderança;
Forte sentido de responsabilidade;
Capacidade de decisão, planeamento e organização;
Espírito de iniciativa, autonomia e proatividade. 
Oferta:
Vencimento compatível com a função. 
Local de trabalho: Braga
Oportunidade de Carreira. 
- Braga, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de empregoEmpresa: D'ACCORD - Trabalho Temporário Localização: Braga 
 Braga, Braga, PortugalPublicado: 31. 10. 2025 
 Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
