Engenheiro Da Qualidade E Assistência A Clientes
col-wide
Job Description:
Para a nossa localização em Portugal/Trofa estamos atualmente a recrutar um
Engenheiro da Qualidade e Assistência a Clientes
Principais responsabilidades da função
Participar nas equipas de projeto colaborando na realização de FMEA's e na definição das especificações da qualidade nos processos (caderno de encargos de dispositivos e testes);
Colaborar na elaboração dos Planos de Controlo;
Participar nas auditorias de processo que os clientes efetuam e colaborar na definição e concretização das ações decorrentes dessas mesmas auditorias;
Gerir o processo de gestão de reclamações de cliente;
Participar na atualização permanente de documentação, nomeadamente: plano de controlo, P-FMEA, D-FMEA, instruções de trabalho, listas de confirmação do processo e do produto.
Competências requeridas
Formação superior em Engenharia; • Experiência de 1 ano na indústria automóvel, sendo privilegiada a experiência na área da qualidade ou na melhoria contínua de processos;
Conhecimento das normas: ISO 9001 / IATF 16949; VDA 6. 3;
Conhecimento dos métodos e técnicas de qualidade;
Formação em Core tools – APQP, PPAP, SPC, MSA, FMEA (preferencial);
Preferencialmente conhecimentos do Módulo QM – SAP;
Utilização de ferramentas de edição baseadas na web;
Fluência em inglês;
Proficiência em alemão (preferencial).
Nossa proposta de valor
Proporcionamos uma oportunidade de integração num ambiente desafiante e internacional, sempre em contacto com as mais inovadoras tecnologias de ponta. Valorizamos também a formação contínua com excelentes perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional, apresentando um pacote salarial atrativo e de acordo com a função.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Tn Portugal Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 28. 4. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!