Engenheiro da Qualidade e Assistência a Clientes
Para a nossa localização em Portugal/Trofa estamos atualmente a recrutar um
Engenheiro da Qualidade e Assistência a Clientes
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Participar nas equipas de projeto colaborando na realização de FMEA's e na definição das especificações da qualidade nos processos (caderno de encargos de dispositivos e testes);
- Colaborar na elaboração dos Planos de Controlo;
- Participar nas auditorias de processo que os clientes efetuam e colaborar na definição e concretização das ações decorrentes dessas mesmas auditorias;
- Gerir o processo de gestão de reclamações de cliente;
- Participar na atualização permanente de documentação, nomeadamente: plano de controlo, P-FMEA, D-FMEA, instruções de trabalho, listas de confirmação do processo e do produto.
- Formação superior em Engenharia;
- Experiência de 1 ano na indústria automóvel, sendo privilegiada a experiência na área da qualidade ou na melhoria contínua de processos;
- Conhecimento das normas: ISO 9001 / IATF 16949; VDA 6. 3;
- Conhecimento dos métodos e técnicas de qualidade;
- Formação em Core tools – APQP, PPAP, SPC, MSA, FMEA (preferencial);
- Preferencialmente conhecimentos do Módulo QM – SAP;
- Utilização de ferramentas de edição baseadas na web;
- Fluência em inglês;
- Proficiência em alemão (preferencial).
Proporcionamos uma oportunidade de integração num ambiente desafiante e internacional, sempre em contacto com as mais inovadoras tecnologias de ponta. Valorizamos também a formação contínua com excelentes perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional, apresentando um pacote salarial atrativo e de acordo com a função.
CONTACTO
Carina Lobo, Tel.
Preh Portugal, Lda
R. Moinhos da Lagoa, 600,
4785-567 Trofa
#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Trofa
Trofa, Porto, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!