
Escriturário - Experiência Atendimento ao cliente [257-000184-2]
És organizado(a), comunicativo(a) e gostas de estar no centro da ação? Junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a garantir que cada cliente tem uma experiência de excelência! Temos a oferta de emprego ideal para ti! Função: Apoio administrativo e contacto com o cliente Local: Alcochete Horário: Full - time/ Turnos rotativos: 8h-17h; 12h-21h. Principais Responsabilidades: Farás parte de uma equipa dinâmica que assegura o suporte administrativo e o atendimento a clientes e equipas comerciais: Registo de faturas no sistema interno (Grupos Externos) Atendimento telefónico a clientes e vendedores Gestão de temas recebidos via telefone, email ou outros canais Gestão de incidências e reclamações – registo, agendamento de recolhas e acompanhamento Venda telefónica de substituição (vendedores ausentes ou zonas não atribuídas) Faturação e atualizações diárias das cargas nas auto-vendas Comunicação e seguimento de campanhas promocionais nos pontos de venda Reportes internos e externos, assegurando a correta circulação de informação Perfil Ideal: . 12.º ano de escolaridade (mínimo obrigatório); . Experiência profissional mínima de 1 ano em funções semelhantes; . Domínio das ferramentas MS Office (Word, PowerPoint, Excel) . Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial) . Capacidade de organização, foco no cliente e resolução de problemas O que oferecemos: Formação inicial e acompanhamento contínuo; Oportunidade de crescimento dentro da equipa; Ambiente colaborativo e positivo; Remuneração compatível com a função e experiência. Pronto(a) para este desafio? Envia o teu CV.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Alcochete
Alcochete, Setúbal, PortugalPublicado: 16. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!