Escriturário/A | Customer Care
Introdução
Junta-te à nossa equipa de Apoio ao Cliente e aproveita esta oportunidade de aprendizagem e crescimento!
Ser #teamlidl, Vale mesmo a pena!
As tuas responsabilidades
- Farás a gestão de reclamações, bem como, esclarecimento de dúvidas dos nossos clientes, através dos diferentes meios de contacto da Lidl;
- Serás responsável pela apresentação de soluções adequadas a cada caso, garantindo a resolução do problema com eficácia e através de um atendimento profissional;
- Terás um papel importante em garantir uma experiência positiva ao cliente, suportada pelos valores da Lidl;
- Reportarás aos vários departamentos internos, sempre que necessário, com vista à resolução dos temas;
- Serás responsável pelo registo de toda a comunicação na plataforma Salesforce.
O teu perfil
- Tens, pelo menos, o 12o ano de escolaridade concluído (obrigatório);
- Tens bom conhecimento de Inglês (obrigatório);
- Possuis conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Revelas uma forte capacidade de comunicação oral e escrita, bem como, capacidade de argumentação;
- Gostas detrabalhar em equipa e tens um forte sentido de responsabilidade e cooperação;
- Possuis uma forte capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades;
- És proativo na sugestão de melhorias e na tomada de decisões;
- Revelas uma boacapacidade de resolução de problemas e de imprevistos.
Os teus benefícios
Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:
- Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas
- Subsídio de refeição de até 175€ por mês
- Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida
- Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto
- Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental
- Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas
- Mais de 200 parcerias com entidades externas
- Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses
O Lidl conta atualmente com mais de 310. 000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de 310. 000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: LIDL Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!