Especialista De Apoio Ao Cliente
Gostamos de resolver problemas e não passamos um dia sem procurar soluções inovadoras. A Ytech é uma
- up tecnológica focada nos setores de IT e Telecomunicações que atua em duas principais áreas: desenvolvimento de projetos nacionais e projetos internacionais remotos. Ready to join us, Customer Support? O que precisas ter? Experiência mínima de 1 ano em funções de apoio ao cliente, preferencialmente no setor bancário; Conhecimentos sobre sistemas de pagamento e funcionamento do ecossistema bancário; Excelente capacidade de comunicação, organização, autonomia e proatividade; Capacidade paraidentificar e resolver problemas de forma eficaz. O que nos torna diferentes
A nossa visão consiste em inovar e reinventar através de serviços tecnológicos, promovendo o sucesso dos nossos parceiros
A nossa missão é conectar clientes a profissionais altamente especializados e impulsionar negócios
A nossa cultura é centrada nas pessoas e no seu
- estar, o que nos permite atrair e reter o melhor de talento. Junta-te à equipa Ytech! Envia o teu CV para csilva@ytech. io
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ytech Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!