Especialista De Apoio Ao Cliente
Gostamos de resolver problemas e não passamos um dia sem procurar soluções inovadoras. A Ytech é uma
- up tecnológica focada nos setores de IT e Telecomunicações que atua em duas principais áreas:
desenvolvimento de projetos nacionais e projetos internacionais remotos.
Ready to join us, Customer Support ?
O que precisas ter?
- Experiência mínima de 1 ano em funções de apoio ao cliente, preferencialmente no setor bancário;
- Conhecimentos sobre sistemas de pagamento e funcionamento do ecossistema bancário ;
- Excelente capacidade de comunicação, organização, autonomia e proatividade ;
- Capacidade para identificar e resolver problemas de forma eficaz .
O que nos torna diferentes
- A nossa vis ão consiste em inovar e reinventar através de serviços tecnológicos, promovendo o sucesso dos nossos parceiros
- A nos sa missão é conectar clientes a profissionais altamente especializados e impulsionar negócios
- A nos sa cultu ra é centrada nas pessoas e no seu
- estar, o que nos permite atrair e reter o melhor de talento.
Junta-te à equipa Ytech! Envia o teu CV para
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ytech Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!