Especialista De Suporte Financeiro & Relação Com Proprietários (M/F)
O nosso cliente uma empresa de referência no ramo hoteleiro com uma presença no mercado internacional, com mais de 25 anos de experiência.
Objectivo da Função
Reportando diretamente ao CFO, a função está inserida numa estrutura matricial e inclui a coordenação com a equipa de contas a receber em Cabo Verde.
Esta função multifacetada abrange a coordenação e o apoio às equipas locais dos hotéis na resolução de questões operacionais relacionadas com contas a receber e tesouraria, a execução de tarefas de rotinas de tesouraria do grupo e atuação como ponto de contacto principal com os proprietários individuais de unidades turísticas em regime de exploração.
Responsabilidades
Coordenar e apoiar as equipas locais dos hotéis na resolução de questões operacionais relacionadas com contas a receber e tesouraria;Realizar tarefas de rotinas de tesouraria do grupo;Actuar como ponto de contacto principal com os proprietários individuais de unidades turísticas em regime de exploração;Trabalhar com sistemas de gestão (Cegid, Primavera ou equivalente), plataformas PMS (ex: Host) e Excel avançado) para execução das atividades diárias;Colaborar com outras áreas ou departamentos, sempre que necessário, de forma flexível e polivalente;Cumprir os procedimentos internos e padrões definidos pela Direção Financeira. Requisitos
Licenciatura em Finanças, Contabilidade, Gestão, ou similar;Experiência mínima de 3 anos em funções de suporte financeiro, contas a receber, tesouraria ou relacionamento com stakeholders;Experiência em organizações matriciais ou com presença internacional será valorizada;Domínio de sistemas ERP (ex: Cegid Primavera ou equivalente), plataformas PMS (ex: Host) e Excel avançado;Forte capacidade analítica e experiência no uso de dados para gerar melhorias nos processos financeiros;Familiaridade com ferramentas de automação ou digitalização financeira é valorizada;Capacidade comprovada de execução prática e colaboração em ambientes dinâmicos;Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal para lidar com equipas internas e stakeholders externos;Perfil orientado para resultados, com pensamento crítico e foco na resolução de problemas;Autonomia e capacidade de trabalhar em equipa num ambiente exigente e em constante evolução;Bons conhecimentos de Inglês. Oferecemos
Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento;
Condições salariais de acordo com as responsabilidades da função.
Os dados pessoais disponibilizados pelo candidato serão recolhidos e tratados com confidencialidade para a finalidade de processo de Recrutamento & Seleção, em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do candidato serão mantidos na nossa base dados durante 24 meses. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 2 000, 00€ - 2 200, 00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Seguro saúde
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Cnorey Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 1. 6. 2025
Vaga de emprego atual
10 pessoas já viram esta oferta de emprego.