Especialista de Suporte Financeiro & Relação com Proprietários (m/f)
O nosso cliente uma empresa de referência no ramo hoteleiro com uma presença no mercado internacional, com mais de 25 anos de experiência.
Objectivo da Função
Reportando diretamente ao CFO, a função está inserida numa estrutura matricial e inclui a coordenação com a equipa de contas a receber em Cabo Verde.
Esta função multifacetada abrange a coordenação e o apoio às equipas locais dos hotéis na resolução de questões operacionais relacionadas com contas a receber e tesouraria, a execução de tarefas de rotinas de tesouraria do grupo e atuação como ponto de contacto principal com os proprietários individuais de unidades turísticas em regime de exploração.
Responsabilidades
- Coordenar e apoiar as equipas locais dos hotéis na resolução de questões operacionais relacionadas com contas a receber e tesouraria;
- Realizar tarefas de rotinas de tesouraria do grupo;
- Actuar como ponto de contacto principal com os proprietários individuais de unidades turísticas em regime de exploração;
- Trabalhar com sistemas de gestão (Cegid, Primavera ou equivalente), plataformas PMS (ex: Host) e Excel avançado) para execução das atividades diárias;
- Colaborar com outras áreas ou departamentos, sempre que necessário, de forma flexível e polivalente;
- Cumprir os procedimentos internos e padrões definidos pela Direção Financeira.
Requisitos
- Licenciatura em Finanças, Contabilidade, Gestão, ou similar;
- Experiência mínima de 3 anos em funções de suporte financeiro, contas a receber, tesouraria ou relacionamento com stakeholders;
- Experiência em organizações matriciais ou com presença internacional será valorizada;
- Domínio de sistemas ERP (ex: Cegid Primavera ou equivalente), plataformas PMS (ex: Host) e Excel avançado;
- Forte capacidade analítica e experiência no uso de dados para gerar melhorias nos processos financeiros;
- Familiaridade com ferramentas de automação ou digitalização financeira é valorizada;
- Capacidade comprovada de execução prática e colaboração em ambientes dinâmicos;
- Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal para lidar com equipas internas e stakeholders externos;
- Perfil orientado para resultados, com pensamento crítico e foco na resolução de problemas;
- Autonomia e capacidade de trabalhar em equipa num ambiente exigente e em constante evolução;
- Bons conhecimentos de Inglês.
Oferecemos
Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento;
Condições salariais de acordo com as responsabilidades da função.
Os dados pessoais disponibilizados pelo candidato serão recolhidos e tratados com confidencialidade para a finalidade de processo de Recrutamento & Seleção, em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do candidato serão mantidos na nossa base dados durante 24 meses. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 2 000, 00€ - 2 200, 00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Seguro saúde
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Cnorey Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 5. 2025
Vaga de emprego atual
7 pessoas já viram esta oferta de emprego.