Especialista Em Atendimento Ao Cliente
Gosta de proporcionar experiências de qualidade ao cliente? Prospera em ambientes dinâmicos onde as suas competências fazem a diferença?
Junte-se à nossa equipa como Especialista de Atendimento ao Cliente e desempenhe um papel vital para garantir a sua satisfação.
Os seus desafios
Como Especialista de Atendimento ao Cliente, será uma peça fundamental na equipa, garantindo aos nossos clientes o apoio de que necessitam. As suas responsabilidades incluem:
- Atender chamadas telefónicas,
- mails, chats e outros canais de comunicação - Identificar e procurar leads de vendas para contribuir para o crescimento da empresa
- Construir relações sustentáveis e baseadas na confiança com os nossos clientes através de uma comunicação aberta e interativa.
- Atender às preocupações dos clientes e resolver problemas de forma rápida e eficaz.
- Cumprir os procedimentos, diretrizes e políticas para manter a qualidade do serviço.
- Aconselhar todos os clientes que visitem o nosso showroom localizado no escritório de Lisboa.
As Suas Qualificações
Para ter sucesso nesta função, deve possuir:
- Experiência anterior em tarefas semelhantes de apoio ao cliente.
- Boas capacidades de comunicação, com capacidade de escuta ativa.
- Familiaridade com sistemas de CRM e outras práticas para uma gestão eficiente dos clientes.
- Mentalidade centrada no cliente, permitindo
- se a diversas personalidades e necessidades. - Capacidades eficazes de multitarefa, priorização e gestão do tempo.
- Fluência em português (nativo), com proficiência em espanhol e um bom nível de inglês.
As Suas Oportunidades
Fará parte de uma empresa multinacional, onde o compromisso e o respeito mútuo estão entre os nossos valores fundamentais. O trabalho em equipa e o empenho são essenciais para a nossa forma de trabalhar. Acreditamos no empoderamento das pessoas e apoiamos isso, delegando responsabilidades e investindo em pessoas que querem fazer a diferença. Trabalhamos em equipa para atingir os nossos objetivos e precisamos do seu bom humor e empenho para os atingir.
About VELUX
In the VELUX Group, we offer you a world of opportunities and the chance to create a bright future. From the forefront of the sustainable indoor living industry, we enable those who live, work and play under the roof transform their spaces and live a healthier everyday life with more daylight and fresh air.
The VELUX Group is an international,
- owned business with strong financial roots and each year we are able to create real impact by reinvesting in society, our employees and planet through our foundations.
Alongside the rest of our values, "courage" and "mutual respect" define our actions every day and how we wish to contribute to the world.
Equal Opportunity Employer
VELUX Residential is fully committed to the concept and practice of equal opportunity in all aspects of employment. To further our goal of equal employment opportunity for all employees and prospective employees, it is the policy of VELUX Residential to recruit, hire, train, and promote persons in all job titles without regard to race, color, religion, sex, age, disability, protected veteran status, national origin, sexual orientation, or any other basis prohibited by applicable law. All employment decisions shall be consistent with the principle of equal employment opportunity and only
- related qualifications will be required.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: VELUX Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
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